• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

abne

Honrado XPZ
Esse muserver usei ele durante bom tempo , bug do set merlin e outro e em loren market vc coloca 1 iten no bau reloga vem um item ex. 
 

vflorencio

Novato XPZ
eu to querendo montar um server hard.... season 6 ep 3 q esteja tudo funcionando... souber montar.. entra em contato comigo ..

vinicius.florencio @ hotmail .  com
 

lordkem

Usuário XPZ
Esse mu ele é bom, porem o client não está com o move bom, se vc digitar /move e o local.. ele vai de boa, mas usando o "M" fica confuso, pois vc escolhe lorencia e vc vai para devias.. ele é meio rondonico kkkk o cliente que escolhe onde vc vai.. vai para todos os mapas, mas não vai para onde vc escolheu lkkkk lol

eu não testei tudo nele, depois usei outro client, passou alguns segundos, eu e tudos os NPCs e monstros, sumiram.. ficaram apenas uma animação de explosão animada ao redor e não sai disso.. é um um disconnect louco kkk

to usando o main na versão 1.04.04 esse que ta dando esse DC é o 1.04.07 ex700 que não me lembro se peguei de alguém daqui ou de outro lugar..

a imagem de inicio é com navios e me lembra muito o cliente na versão 1.00 ou abaixo.. 

enfim..
 
Editado por um moderador:

joeybarros

Honrado XPZ
Fala galera seguinte montei o server season 6 premium daqui do forum (Peredelsky) e esta 100% ligado sem erros conf o main e o jell.dll com hex q ele falou criei o laucher de boa diz q esta conectado mais quando clico no laucher ou no main direto n acontece nada n abre nada e quando desligo o server ele funciona o loading mais claro sem sala sem nada ja mudei compatibilidade ja fiz de tudo mais n vai nem a pau obs meu Windows é o 7 ultimate 64b...alguem sabe o q pode ser ?
 

akueranx

Honrado XPZ
Boa Tarde, servidor muito bom, poucos bug.

Preciso de ajuda com os seguintes problemas.

1- Tarkan 1 na Safe Zone, tem um bug no qual o char parece deslizar.

2- Toda Vez que vou resetar o personagem, o master level também reseta, e fica os pontos de ate onde estava antes de resetar.

3 -Bug ja conhecido do set da SU , acho que e merlim e set queen.

4- Achei estranho ainda não achei onde muda Experiência do Master Level.

5-Tem como em uma mesma sala ter jogadores vips e free com exp e drop diferenciados? Tentei mas não consegui, tentei deixar os botbuffer apenas para vip, mas na sala nem vip e free consegue utliizar.

6 - TERIA UM OUTRO CLIENT COMPATÍVEL. 

Até momento são esses os problemas, alguém que ja resolveu poderia dar uma ajuda.

EDIT

5- RESOLVI EDITEI DIRETO NA TABLE MEMB_INFO  SCFVIP

3,4 - RESOLVIDO
 
Editado por um moderador:

snow23

Honrado XPZ
ligue esse MS em casa por hamachi tudo OK ... joguei ele pra o VPS alterei os IP do MS e Cliente, o MS liga, mais o Cliente nao fica ON ... não saquei o motivo

EDIT..

osh Instalei o Hamachi no VPS e configurei os IP com o IP do Hamachi no MS e no Cliente e o Mu ficou 100%

quando configuro com o No-ip o mu nao aparece a parte de Login...

quem pode me dizer oq é?

configurei tds os arquivos q precisa de ip tanto cm no-ip, com Hamachi, e cm o proprio IP,  server so funcionou cm o hamachi

alguem ajuda
 
Editado por um moderador:

ramiresdp

Novato XPZ
baixei aki e testei o mu server e  axei akele erro d"o +1 merlin" alguem tem o fix ou os patch para me passar?

"+ 1 Merlin" resolvido coloquei o patch.

eu estava com problema no cliente, nao aparecia o servidor..fui la e editei o main e o jewell conforme o peredelski falou, confirando nos 2 lados e deu certo.

1 alguem sabe me dizer pq tem tantos dourados em lorencia???

2 pq os mapas ficam com sombra e nevoa??
 
Editado por um moderador:

Giancarlo

Honrado XPZ
Tambem estou com varios problemas ja postado aqui... E até agora nada, ja li tudo, tentei tudo e nada tambem.

Seguem os bugs:

1 - Set Queen e Staff merlin (Consegui desbugar mas o nome ainda não aparece, vejo que o amigo ali em cima riscou isso, como fez pra resolver?).

2 - Selupan evento ainda esta errado, ela aparece logo de cara e não dropa itens com socket.

3 - Tambem estou com o mesmo problema do passinho do MoonWalk em tarkan.

4 - Blood Castle 100% Bugado. Todos monstros nao tem vida nem atacam e nao ganha premio no final.

Alguma solução? Grato!
 
Editado por um moderador:

fuz

Honrado XPZ
Baixei o Client 3 vezes e as 3 o main está "inválido". Clico para entrar nele e aparece que ele não é um arquivo win32 válido. Alguem sabe como arrumar?
 

angelo1992

Novato XPZ
Olá Galera!

Sou novo e tenho várias dúvidas, mas a principal é como eu faço pra aumentar o número de combos por segundo?

 Alguém aí poderia me dar um help??
 

snow23

Honrado XPZ
cara a unica coisa que barreio nesse MS é que ate hoje nao consegui colocar um limite de resete nele.. por mais que eu coloque, limite de 10, 20, 100...

o sistema na hora de usar /reset ultrapassa o limite de resete que coloquei --'
 

atroz

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o arquivo esta corrompido. 1 qdo edita no HEXedidor as linhas editadas tem que ser feitas corretamente, se nao qdo salvar os arquivos, vao estar tudo corrompido. ao invez de apertar delete no campo no campo criptografado pra pagar e editar, vai no campo HexDecimal e coloca 00 pra apagar.. Tive esse mesmo erro e resolvi. , e outra é desativar o ant-virus ao baixar o jogo. 

Bugs 

Master Skill bugados. são 3 que percebi (Quando coloca pontos em uma skill, os pontos vão pra outra skill e não pra skill desejada) / Algumas skill nao aceita os 20 pontos, só 2 ou nem aceitam pontos. / e algumas skill não abrem pra por pontos)

Blood claste bugada.

Ao andar o char é puxado pra atras.

Limite de reset não funciona.

Itens Queem e Merlin sem ter que removelos.

alguem tem os Fix dos bugs acima? Preciso dos tutoriais dos bugs acima ou de outros bugs do server. 

Editado:

achei outros bugs, matei mob kundun e dropou 2 itens,  iten aurora nao da pra mecher no inventario, igual ao item merlin.


e dropou item Glorious que sumiu do inventario(esta invisivel) eu tento coloca um item no inventorio e ta como se tivesse o item.

Qdo reseta nao zera os pontos.


Pra resetar nao precisa  retirar o set.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom