• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

andrerbc

Novato XPZ
Pessoal tô com uma duvida aqui...No hamachi o server roda de boa,mas quando coloquei o no-ip pra liberar as portas ele dá erro de joinserver no gameserver e no gameservercs...tem que abrir mais alguma porta no roteador? Abri da 40000 até a 61000, por favor me ajudem abraços!
 

nicolasgleiser

Novato XPZ
Funciona com sql 2008 ou 2012 ? eu vi no inicio do topico que ele funciona de boa com o sql 2000 sp4 , só que tenho o windows server 2012 e é ruim de instalar o sql 2000
 
Editado por um moderador:

nicolasgleiser

Novato XPZ
Galera estou com um problema aqui , bem provavel que estou fazendo algo errado , alterei os ip's onde tinha algum ip que não era o local (127.0.0.1) onde tinha algum login sa do sql eu coloquei a senha onde indicava , criei as dbs que vinham no muserver normal e restaurei , e executei o ODBC , porem deu erro , eu tentei ligar em diversos lugares onde tinha algum executavel , irei listar os erros aqui pois se eu for colocar print por print vai demorar ...

quando instalei o sql 2000 perguntou se eu queria autenticação windows nt ou o misto nt+ sql server , marquei esta e coloquei a senha , e depois com o sql instalado abri la o usuario "sa" e atribui uma senha à ele , e deixei ele no database muonline , depois alterei para master e o erro continuou

TitanLinkServer - TitanLinkServer has stoped working

na config dele alterei todas as senhas para a que configurei no "sa"

scfexdb - mesmo erro acima , nas configs a mesma coisa configurada ...

GS1 e gs_cs da um erro " could not connect to joinserver , nas configs dele não tem nada pra alterar certo  ? o ip que esta la 127.0.0.1 mantem né ?

titancs da has stoped working tbm , porem da pra ver escrito que conseguiu dar " load " serverlist ,blacklist, updateconfig e configs .

Desculpa se é muita coisa errada , acredito que não fiz nada certo ¬¬¨ meu primeiro servidor , estou usando uma VPN  do trabalho =)

Windows server 2008 com sql 2000  , os SPECS da vpn são modestos , 16vcpu 2.0 + 64gb ram e 100mb banda ... 
 

TioALFA

Usuário XPZ
Opa obrigadao curti muito essa MS!

queria perguntar eu reparei que no MS contem o BotPet testei e funcionou muito bem, porem nao teria como por um interface de interação do BotPet com o Player?
 

ninjanegro

Honrado XPZ
Bom dia Galera.

Não estou conseguindo arruma o /reset pois quando vou resetar diz que esta desabilitado sendo que eu ja rodei o muserve inteiro pra ativa e nao achei como o ativa se vcs poderem me ajudar depois postarei a minha soucer com todos os erros do mu server acertado pois aqui é um ajudando o outro..
 
Topo Bottom