• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

kleber5527

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vá na pasta do GameServer e Depois na pasta Configs, Abra o arquivo "ComandoSystem.ini" e va nessas linhas:

//================================================================//


//    Configs Vault System                                        //


//================================================================//


VaultAtivo             = 1 ;


VaultString            = "/bau"


VaultLevel             = 1 ;


VaultZen               = 1 ;


VaultGM                = 0 ;


VaultDelay             = 10; << Altere Aqui o Tempo de Espera


VaultEfeito            = 0 ;


VaultEfeitoID          = 72;


VaultAtivoVip0         = 1 ;


VaultAtivoVip1         = 2 ;


VaultAtivoVip2         = 3 ;


VaultAtivoVip3         = 1 ;


VaultAtivoVip4         = 1 ;


VaultAtivoVip5         = 1 ;


VaultMaxVip0           = 2;


VaultMaxVip1           = 5 ;


VaultMaxVip2           = 8 ;


VaultMaxVip3           = 50 ;


VaultMaxVip4           = 50 ;


VaultMaxVip5           = 50;
 

lucaslost

Honrado XPZ
mais alguém ae com problema da Jewel of Bless não funcionar ? tem conserto isso ?

outra coisa, BC8 da esse erro, ja tentei com todos os clientes postados nas páginas anteriores e sempre da o mesmo erro

281x89h.jpg


Eu sei oque significa o erro, só que a pasta World53 não existem nem em cliente versão 1.09...

tentei copiar a pasta world11 (pq sei q eh o BC) e renomear pra 53 (renomeei os arquivos dentro da pasta tbm pra 53) e nada

alguém ajuda ae, não inaugurei meu server ainda por conta desses bugs... estou com o dedicado praticamente parado la :/

agradeço se alguém puder ajudar.

vlw!
 

Kaneki

Honrado XPZ
Olá,o problema do bugbless foi corrigido ? eo minimap em valley of loreen ainda continua branco ? Abrçs belo msv.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo..Esse Server Nao Usa BUG Bless, Mas Sim /zen....

MiniMap Apenas Desabilite o Mesmo e o Problema e Resolvido...Ou Pegue Os MiniMaps De Outro Cliente Compativel...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim..a Versao Premium E Top...E Eu Estou Terminando De Atualizar Ela Com Novas Quests, Wings 2.5 e Lv 4 Na CM....Etc...
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Lucas.R  eu tbm tenho a versao premium comprei do Peredelsky porem ele deu vacilo cmg e me vendeu imcompleto com pvp one que tive que arruma tudo mais e um otimo mu server nao tem crash e nem esses bulgs que o povo vive reclamando ai 
 

LucasR

Honrado XPZ
Eu voltei ontem a mecher com MuOnline , eu e meu amigo vamos abrir nosso servidor estou configurando o meu pvp, estou por fora de alguns erros que parece ser de configuração, mais acho que estou conseguindo equilibrar o pvp  : >>> 
 
Editado por um moderador:

lucaslost

Honrado XPZ
o bug na bless q eu estou falando, é que ela nao upa o item... o item ta la +0, vc joga a bless nele e nao acontece nada, a bless nem vai no item (não falha) ela nao entra msm, é como se o item tivesse +6 e nao tem como mais por bless, entenderam ?

e Paredelski, não alterei nenhum 127.0.0.1, nem meu item(kor).txt, o client é o do seu post mesmo, mas ja testei o cliente do abuzado e outros clientes, sempre da o msm erro pra entrar no BC 8 soh no BC 8 que da isso. mas me diz, oq isso influi na falta do arquivo no client ?

mas vlw ae por responder... vou continuar procurando a solução pro BC e pra BLESS
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Haaaa...

Você é o Chorão...AUEuaHEa...

Pagou R$150 Num MS De 500 E Me Enchia o Saco o Dia Todo..

Tenho Vida Social e Trabalho..Nao Preciso Ficar Chorando Por Causa De Mu...

Pagou 150 Mandei o MS...Quer Atuualização Pague o Valor Real Do Mesmo...

Alias...

Sem Isso Aqui No Tópico, Caso Contrario é WARM...

Aqui é Para Discussáo Do MuServer Free...
 
Topo Bottom