• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, Revise Todas Suas Configurações...

O Comando /reset está OK e o NPC Também, Porém, Você Não Pode Ativar Os 2...

Ou Usa o NPC ou Usa o /reset....

@Lucas.R

Sim, No Premium MG So Usa Twist Usando as Swords
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Peredelski

Você sabe se o bug do bk atacar sem sw nesse sv se foi corrigido com ollydbg? poderia me passar o offset?

Para meu PvP ficar perfeito só falta isso, não estou afim de blockear a ts no mg...
 
Editado por um moderador:

kleber5527

Novato XPZ
Galera, alguém poderia me ajudar ? Eu Não consigo "Utilizar os Comandos de GM/ADM, somente o GG Funciona, foi adicionado no GMSystem tbm e nada, alguem saberia o que é ?
 

muhesty

Novato XPZ
Bom galera não se é bug mais encontrei algo que está errado

- Set queen não está aceitando opt exc socket nem nada ( helm,amor.gloves,pants )

- Aura staff da summoner não aceita nenhuma opt nd.
 

LucasR

Honrado XPZ
Estou com um pequeno problema, rs o fix de deletar guild sem id está ativado mais não está funcionando aqui,... alguma solução? Mesmo colocando o id pelo site o erro persiste!

lJo1P5L.jpg
uz1NH6M.jpg
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tentou deletar em outro mapa ? o meu deletava normal .. Arena por Ser area de Guerra deve ter restrição , assim como PCpoint nao pode ser aberto em alguns mapas
 

Viinnii

Novato XPZ
alguem poderia me ajudar to com poblema na xp

ja mechi ne tudo e não comsigo aumenta alguem Poderia me ajudar ??

me fala qual pasta eu tenho que ir
 

Viinnii

Novato XPZ
o Comando /gg não esta funcionando ja ativei ele mais fala ue ta desativado alguem poderia me ajudar ??

não to comseguindo fala en amarelo com o ADM nen com o GM
 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Olá, Alguem me ajuda, não estou conseguindo criar personagem, nem in game, nem com MuMaker
usei a db que o dono do post disponibilizou falando que estava limpa, com apenas 3 contas.
pode ser isso ?


agradecido desde já!
 
Topo Bottom