• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Viinnii

Novato XPZ
//================================================================//

//     Plugin Season 4 Koreano                                   //

//     GameServer && GameServerCS 90                           // 

//================================================================//

//=================================================================================//

//    Configs GMSystem System                                                      //

//=================================================================================//

// [Nome]   = Nome                                                                 //

// [0]   = Comando CharInfo                                                        //

// [1]   = Comando MyInfo                                                          //

// [2]   = Comando PkClear                                                         //

// [3]   = Comando Post                                                            //

// [4]   = Comando Add                                                             //

// [5]   = Comando Classe                                                     //

// [6]   = Comando Zen                                                         //

// [7]   = Comando Evo     //

// [8]   = Comando Drop                                                            //

// [9]   = Comando Reset     //

// [10]  = Comando Online     //

// [11]  = Comando BuyVip   //

// [12]  = Comando Skin   //

// [13]  = Comando Maker         //

// [14] = Comando Clear Inv   //

// [15] = Comando Bau   //

// [16] = Comando Resetão   //

// [17] = Comando Reload         //

// [18]  = Npc PkClear       //

// [19]  = Npc Reset                                                               //

// [20]  = Npc Resetao                                                             //

// [21]  = Comando New SelectServer                                                //

// [22]  = Comando GG                                                              //

//==========================================================================================================================================================//

//  [Nome]    [0] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]      //

//==========================================================================================================================================================//

   Slate       1   1   1   1   1   1   1   1   1   1   1    1    1    1    1    1    1    1    1    1   1    1     1

end

 

 

ja mechi en tudo e não vai alguem poderia me ajudar muito obrigado
 

izanderson

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tenta esse:


//================================================================//


//     Projeto Season 4 Premium                                   //


//     GameServer 90 && GameServerCS 90                           //


//     Creditos Webzen Stone Flint                                //


//================================================================//


//=================================================================================//


//    Configs GMSystem System                                                      //


//=================================================================================//


// [0]   = Nome                                                                    //


// [1]   = Comando Reload                                                          //


// [2]   = Comando Maker                                                           //


// [3]   = Comando Post                                                            //


// [4]   = Comando Bau                                                             //


// [5]   = Comando Skin                                                            //


// [6]   = Comando Evo                                                             //


// [7]   = Comando Inventario                                                      //


// [8]   = Comando AdicionarPontos                                                 //


// [9]   = Comando Zen                                                             //


// [10]  = Comando PkClear                                                         //


// [11]  = Comando Online                                                          //


// [12]  = Comando CharInfo                                                        //


// [13]  = Comando MyInfo                                                          //


// [14]  = Comando GG                                                              //


// [15]  = Comando BuyVip                                                          //


// [16]  = Comando Classe                                                          //


//=================================================================================//


//  [0]     [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] //


//=================================================================================//


Admin1    1   1   1   1   1   1   1   1   1   1    1    1    1    1    1    1


Admin2    1   1   1   1   1   1   1   1   1   1    1    1    1    1    1    1


Admin3    1   1   1   1   1   1   1   1   1   1    1    1    1    1    1    1


end
 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Não aparece erro o server loga de boa, ate a tela de criar char's,


depois eu tento criar novo char e fica carregando... carregando, e nada de criar.


E reparei que criar pelo MuMaker aparece isso:

fdeh6s.jpg


Me ajudem pf!
 

izanderson

Honrado XPZ
Estou com os seguintes problemas:

- Mapa kanturu3, não aparece o portal pra mover pra cidade que tel a Elpis (npc que transforma gemstone em harmony)
 
Editado por um moderador:

fabianorj2

Novato XPZ
a sumoner estava bugada sabem neh  ja desbugaram ?

vc coloca segt nela  aparece a def + nao funciona a def e como se ela estivesse sem set 

e isso nao é o calcaracter  e na DB ou GS  q nao esta lendo a def  sei la
 
Editado por um moderador:

recagonleig

Novato XPZ
Bug que está acontecendo comigo, não sei se acontece com outras pessoas. Eu fiz uma configuração de emergência para o siege acontecer em 1 hora todos os ciclos, tudo ocorreu normal eu havia setado pela db a minha guild como dona do castelo antes, amigo meu registrou a dela depois tudo normal, mas na hora que acabou o siege que eu "defendi" o castelo, eu não consegui entrar dentro dele, fala que apenas membros de guild que é dona do castelo pode entrar, mas eu sou o Guild Master o_O, print logo abaixo do que acontece, não sei se é apenas comigo que acontece, ou se tem outras pessoas com o mesmo problema! Eu esqueci e não tentei entrar no castelo antes do siege acontecer, mas creio eu que iria acontecer o mesmo que acontece agora.... Aguardo respostas de quem testou para ver se alguém sofre do mesmo problema que eu.

print:

8rZCIZL.jpg


Outro caso que acontece comigo, é a questão do baú... Eu sempre mudo de baú e continuo no 0, por que isso acontece ? Eu mudo para 1, 2, 3 e o além, e sempre que abro está com os mesmos itens no baú, ou seja baú 0... tentei umas query na internet, mas as mesmas falharam e não obtive sucesso com elas. Notei que no MuMaker aparece apenas o baú 0, ou seja, não está criando os outros báus .... alguém saberia como arruamr ?

OBS: Já tentei criando a conta por vários editores e também por site tanto effectweb, quanto MuSite e nenhum deles criam outros baús...
 

diegoblois

Usuário XPZ
Aqui os Baus funcionam corretamente. e o Mumaker realmente nao aparece outros BAUs.

nao rode qualquer querys elas sim podem bugar tudo de vez.

aqui sempre pegou normal os Baus.

Outra coisa que falavam  sobre esse Muserve e que a jewel of bless nao pega encima de itens para aumentar o LEVEL aqui tbm pega normal, Jewell of blees e soul pega normalmente para aumentar lvl dos itens aqui.

evite trocar de bau com o mumaker aberto ativo ao mesmo tempo. isso buga algumas coisas. pois se vc alterar o BAU e o mumaker tiver aberto no bau 0, vai continuar no BAU 0
 

recagonleig

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado pela resposta. Pois bem, aqui antes de eu rodar as querys eu já havia testado de diversas formas e claro com o MuMaker fechado, eu tentei modificando a quantidade de baús, entre outras... Em questão da soul e bless aqui está perfeito, upando normalmente. No que eu testei aqui em questão também de eventos(Chaos, Blood, Ilussion, CS(tirando a parte do castelo), devil square, entre os demais testados) tudo funcionando perfeitamente, quase sem bugs aqui!

Eu vou tentar restaurar a db aqui novamente, para ver se foi algo modificado na mesma, e realizar o teste novamente para ver se irá funcionar. Só por curiosidade, o GS que você está usando é o GS novo que está junto com o MuServer com o Update, ou tu pegaste algum no decorrer do tópico ? O meu por exemplo ainda está com as falas dos npcs resets, todas bugadas... E em questão de db também, você está utilizando aquela db limpa, ou está com a outra db ? A última pergunta só para ficar sacramentado, qual a coluna em que os seus baús estão salvos ? O meu baú default (0) está sendo salvo na warehouse, os outros baús seus também ?

edit--------------------

Bem, eu acabei de descobrir que aquela db limpa que está com problema(pelo menos aqui está), com a db que veio com o MuServer funcionou perfeitamente os baús extras, eu vou pegar as colunas de lá e colocar na db limpa
default_smile.png


Falta apenas a questão do castelo de valley of loren, que não entra.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Todos tenham uma bom(boa) dia(tarde,noite).

Cordialmente: Recagonlei~
 
Editado por um moderador:

diegoperalzl

Novato XPZ
entao a db linpa ta com erro a outra nao ?  posso  a db veio  com as contas problema sobre odbc no windows 8 64 bit da esse  erro amigo me ajuda quero tanto coloca meu dedicado 120 megas  esse é o erro erro  GSDBSet ODBC Connect Fail
 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Olá amigos, 

Qual calcharsystem.ini que está balanceado e com pvp bom, testei todos aqui e todos estão ruim, pvp tá one hit igual versões 97d.

Estou usando o main que veio fora do cliente, sem recuo, DL vs BM, DL ta dando one hit, muito ruim mesmo o PVP.
estou querendo uma ajuda de vocês.


Se tiver como deixarem o link do cliente certo sem recuo sem ser o beta que está no tópico,e também qual Game Server uso, porque estou usando o que veio separado, traduzido os NPC's, se uso esse mesmo ou uso oque veio no MS.

Resumindo, qual cliente uso, com qual main, qual callchacracter.ini eu uso, ou se eu tenho que eu mesmo balancear o pvp, e qual game server e aconselhável eu por, porque o MS vem com 3 GS's.

@Edit--
Peredelski

tem como me ajuda com essas perguntas que fiz ?

 

agradecido, amigos!
 
Editado por um moderador:

cahmu

Honrado XPZ
Não to conseguindo connectar o main, editei IP e Serial corretamente, GS e GSCS ligados direitinho... porém antes de aparecer o server da DC.. alguem ajuda ai?  to usando o main que vem dentro do Client 1.03H
 

recagonleig

Novato XPZ
Olá a todos,

Estou com um problema aqui além do citado acima(do castle siege), eu procurei em todo lugar e não achei como eu desativo a Skill do CS para que seja utilizada apenas no CS, e também não consegui achar onde eu seto os preços no cliente do pc points. No GS eu seto tais preços, mas no cliente aparece preços nada a ver... Eu compro e desconta o preço que eu coloquei mesmo, mas no cliente em si, não apareço o preço normal... Já procurei na net e em vários arquivos e não achei, se alguém souber ficarei muito agradecido.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Todos tenham uma bom(boa) dia(tarde,noite).

Cordialmente: Recagonlei~
 
Topo Bottom