• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Dr4GoN

Honrado XPZ
Olá ha todos, estou aqui pra avisar que ando muito ocupado, discupa ai as pessoas que tenha me chamado no skype, é pq to realmente trabalhando no Server Premium, e por enquanto esta tudo rodando perfeitamente, quando eu lançar meu servidor, prometo que volto aqui pra ajudar vcs no server free, inclusive no PVP.

Desde já, agradeço pela atenção!
 

fabianobr22

Novato XPZ
Alguem pode me dizer como desbugo o ARROWS e BOLTS que estão infinitos?
aonde é que eu encontro o DROP DE ZEN ?pois aki está muito alto quero diminuir.
o portal para refine é aberto com o akele RING que dropa ou por tempo de server ?se for pelo tempo aonde eu encontro o arquivo para modificar ? 
 
 

MrCyber

Honrado XPZ
É Ta fooda o PvP,Ja tentei varios GS é ta dificil ler ;x
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#antoniel: o Perildski já avisou que esse MS não é o mesmo do seu.

To achando que você está invetando muita coisa, pois estou usando o Free ,e não tive problema ainda é só configura e algumas configurações besta que o proprio Perildsky já resolveu.

Ring em Lorencia Funciona pois eu tenho, as Gaiolas não da Passe do MJ , e o GS que o Lucas postou ler sim o Calcharacter.ini pois eu o dragon ,o john o perildsky,o jhordão está de prova que funciona normal.

#edite:

Antoniel: 

Aqui a print do meu Ring ,se quiser mostro a Gaiola também.

dkcu9Xl.jpg


Também acho ,pois o Free já está bem mais avançado do que Premium, o Free tem mais atualizações e correções.

#antoniel libera seu config.ini e seu calchracter.ini se tive pronto.
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
amigo, eu tenho o MS Premium aqui, e testei ele, porém o Free esta muito melhor que esse premium. e so lembrando pra vc, meu MS esta completo, estou apenas testando esse pq achei que esta diferente 1 pouco, mais vi que so tem alguns alterações....
 

MrCyber

Honrado XPZ
Galera me ajudem,eu configurei o CALCHARACTER,Rodando espada o PvP Fica estavel e normal.

Mais quando da 2 combo ja morre,queria saber onde eu configuro ou abaixo o dano do combo pois esta muito forte.
 
Topo Bottom