• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Peredelski

Lord XPZ

admcrech

Novato XPZ
ok ja editei o main pelo exa editor  , e liguei o serve tranquilo, to baixando o client agora, so quero saber de uma duvida desse serve onde tem 127.0.0.1 eu posso por meu no-ip?  no lugar dele ??
 

admcrech

Novato XPZ
eu subistituir o noip q tinha no main pelo meu sobro 1 letra ai eu fiz aquele esqueminha de 00 pra ficar os pontinhos tudo direitinho , so tenho mais uma duvida tinha 2 no-ip no main eu subistitui todos os 2 pelo meu ! ta certo ne?
 

lucaslost

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, não é querendo tirar, não é mesmo, por favor não se ofenda...

mas se vc não sabe onde trocar e os ips e onde deixar 127.0.0.1, deveria montar uma 97+99 que é menos complicado...

mas uma dica q eu te dou, commomserver.cfg < não muda os ips dos eventos

nos links do GameServer.exe e no GameServerCS.exe tbm deixa o 127.0.0.1

esse ip eh para comunicação "interna" entre um .exe e outro  (se eu falei besteira por favor alguem me corrige)

te aconselho a mudar apenar onde tem o IP NUMÉRICO!

qualquer coisa me manda MP com skype ou face q eu tento te dar uma força!

outra coisa, cuidado com post duplos, use o botão editar o max possivel.

flw, abrax!
 

admcrech

Novato XPZ
no C:MuServerConnectServerData  dentro tem ServerInfo  tem isso auqi ó

[FtpServerInfo]
Address         = 127.0.0.1
Port            = 21
ID              = connect
PASS            = connect

[FtpServerInfo_LocalTest]
Address         = 127.0.0.1
Port            = 21
ID              = connect
PASS            = connect

[HttpServerInfo]
HTTPAddress         = 127.0.0.1
Port               = 21
ID              = connect
PASS            = connect

[GameServerInfo]
ClientVersion         = 1.02.40
ClientVersion_TEST     = 1.02.40
VersionFileName     = Version.wvd
DownLoadType         = 0

[TestConnServerInfo]
Address         = 127.0.0.1

[LocalNetworkConnect]
LocalConnectOnly     = 0

mudo alguma coisa aqui pq ja configurei meu serve todo direitinho com os IPs ja editei o main e quando vo entra na client acaba de carrega a barrinha do LOgon ja da Disconet nem aparece serve para eu escolher nem nada discont logo de cara editei o main pelo exaeditor tinha dos ips la eu subistitui pelos meus mais nao esta dando certo
 

diegoblois

Usuário XPZ
Fala meu Amigos. Estou com um Problema aqui e não sei se ja foi resolvido nas paginas anteriores. como sao muitas Pagina decidi vim perguntar.
 

 A Pants do SET ESPECIAL LE de DL não entra no DL ela esta cofigurada para DUEL Master, Apenas a Pants desse SET esta assim. Como coloca essa Pants pra DL ?

se alguem ja resolveu esse problema me explique ou mande as paginas onde esse problema foi resolvido.

Creio que todos tiveram esse problema. pois Ja veio com esse problema o Muserve. Obrigado. e urgente.

o Item.bmd parece estar Bugado. como pode um ITEM.bmd ter 28KB ?

comparei com outros e os outros tem 620KB por ai.

Realmente cheguei a conclusão que o Intem.bmd não da pra add item nele. ou seja problema serio encontrado.

os itens novo squ evem nesse muserve praticamente noa serve pra nada. pois a força de defesa dos sets e força de ataque das espadas nao contam. os sets e words Season estão mais fortes que os itens novos e nao da pra resolver pois o item.bmd ta bugado.
 
Editado por um moderador:

lucaslost

Honrado XPZ
@diegoblois

se vc esta se referindo a algum item custom, o @Paredelski já disse que não tem os itens no cliente e talz...

nem precisa avançar muitas páginas para ver isso.

eu coloquei os itens no @tenente-bk e cmg funcionou deboas... sem problemas até agr

só a Jewel of Bless que realmente não funciona, não sei oque fazer, acho que vou desativar ela :/
 

diegoblois

Usuário XPZ
Ok Obrigado pelas respostas.

Mais resolvi meu problema Editando as forças dos itens novos no Item.Kor,  Eu aumentei a forçade ataques das espadas e defesa dos sets no Iten.kor Mesmo.

e outra coisa os itens estão add sim no ITEM.BMD. eu que estava errando. eu tava tentando editar o ITEM.BMD da pasta ITEM. quando na verdade o ITEM.BMD fica na pasta LOCAL. e quando abri ele pelo Magic Hand todos os itens novos estavam la de boa
default_biggrin.png


Agora deixei meu servidor Top. 
meu PVP ta muito Show
default_biggrin.png


Esse e o melhor Muserve que ja vi aqui na Xpzone na minha Opnião. trabalho muito bem feito. to com meu servidor Online a quase 2 Meses ja sem problemas.

Para quem tinha Duvida em Configurar o PVP. vai uma Dica.
Não adianta configurar so no CALL. Nunca vai fica equilibrado mexendo apenas no CALL.. pra fica bacana de verdade tem mexer no ( Call ), ( Intem.kor ), e nas ( Skils no Config ) ai sim fica bacana
default_biggrin.png
 
Topo Bottom