• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Bom quando usei esse musever o game server que parou meu ONE foi  do lucas .R
 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Teria como alguém ajudar postando o link do GameServer do Lucas R, ninguém ajuda só fala que está ao decorrer do post, sendo que são "apenas" 93 pags.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
O tempo que perderam criando esse post ae , ja estavam procurando a pagina ! ser eu tivesse ainda ja tinha postado para evitar tantos floodes ..

EdsonSouza sim sor editar o GS e traduzir !!!
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Como Resolvo Isso Galera.

os Mostros Ficam Invisíveis 

Exemplo: 

142 6 3 30 67 31 68 -1 20         // Spirit Knight

Imagem:

66sn71jk4f0mqwgfg.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Como Arrumo Isso:

Lembrando que quero q eles fiquem agrupados.
 
Editado por um moderador:
  • Like
Reactions: keu

keu

Novato XPZ
Poxa, só o meu que ta dando disconect na tela de login ? 
default_undecided.gif
 
default_undecided.gif
 
default_undecided.gif
 
default_undecided.gif
 o meu startup não tava ligando as gameservers dai eu add os links lá, mais agora está do mesmo jeito, tela de login levo dc, configurei o main com o ip 127.0.0.1 nao mexi no serial nem na versao, estou usando o cliente do inicio 'Cliente 1.03H' mas nãos estou conseguindo, no primeiros posts nao teve ninguém com esse problema dai eu me perdi.. nao sei pra onde vai agora.. aguém ai pode me ajudar? 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 
default_embarrassed.gif
 

recagonleig

Novato XPZ
Estranho... não sei se é só aqui, mas o GS está lendo tudo da pasta lang/kor, exceto o Commonloc, ele está lendo da pasta lang/jpn, eu não entendi isso.. Mesmo mudando no CommonServer para qualquer linguagem, ele sempre vai ler o Commonloc da pasta lang/jpn... Talvez seja isso que geral está sofrente com a questão de versão desatualizada ou algo do tipo, o serial/versão que vem nesse MuServer no kor é diferente do jpn e na hora que colocam serial/versão do kor não dá certo por esse motivo! E se ajudarem na questão do bug visual dos preços do pcpoints ou da skill do siege que está utilizável em todo lugar, ficaria agradecido.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Tenham um(a) bom(boa) dia(tarde,noite).

Cordialmente: Recagonlei~~
 
  • Like
Reactions: keu

keu

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, vc poderia upar seu mu server em algum site pra eu baixar? ja tentei varias vezes configurar o meu aqui e nada.. na verdade o mu server inicia normalmente só que quando eu abro o main eu tomo dc na tela de login.. estou com outro mu server aqui que ele liga mas na hora de logar eu tomo dc, dai se  possivel vc mandasse pra mim o link 'do seu muserver editado' dai eu trocaria os ips.. nao sei onde estou errando  
default_undecided.gif
 
default_undecided.gif
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
keu faça cheqsum no main ! recomendo que crie um no-ip para rodar o seu server ! ser usar rooteador libere as porta , e tbm no firewall ..

recagonleig esse erro visual de valor do PCpoint nao tem como corrigir , ser nao mim engano ele sor lê ate o valor 10 e depois nao le mas ! ate em server premium ( xteam) e assim .. sobre a skill  veja na conf do gs ser nao tem algo que voce possa limitar as mesma .

WelitonnaWeb seu problema deve ser no cliente ! troque o mesmo para vê .
 
Editado por um moderador:
  • Like
Reactions: keu

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tentei Com 3 Cliente Diferentes. Mudei ate main Pra ver.

quando uso mobs agrupados no 0 ou 1 ou  2 ou 3 ou  4 ou 5

Depois de uns 15 segundos upando eles começam fica invisíveis,

se eu continuar upando, continuam invisíveis.

Já se eu espera uns 15 segundos sem upar eles reaparecem. e Repete todo esse processo de novo.

Exemplo:

142 6 0 30 67 31 68 -1 20

Agora se eu mudar,  uso mobs agrupados para 10 ou 20 ou 30

Os mobs Aparecem Normal, só que ficam Movimentando de mais.

Exemplo:

142 6 30 30 67 31 68 -1 20

Bom o Que eu já tentei.

Já testei 3 clientes mesmo erro.

Já testei outros main.exe mesmo erro

Já tentei mudar Moster.txt e Mostersetbase.txt

Já tetei diminuir tempo mobs nascerem e erro continua.
 
Editado por um moderador:

recagonleig

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você conseguiu desativar a skill do siege ? Pois eu revirei todo os arquivos do GS e não achei nenhum que á desative....

Welitonnaweb veja se está configurando o monstro corretamente, olha aqui como tem que ficar:

Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:

226 0 0 122 110 3 // Trainer

226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)] 

0: mundo (lista abaixo) 

0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 

122: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 

110: 'Y' da coordenada (encontrado no jogo) 

2: Direção do rosto (códigos abaixo) 

OBS: aqui está um exemplo de npc, mas quando é monstro você vai ter mais 2 números que são de coordenadas x2 e y2 para que quando você sete para que ele ande para um certo local você o controle dessa maneira, mas como você os quer deixar parados, só configure as primeiras coordenadas e em seguidas a deixa da mesma forma... ex:

142 6 30 30 67 31 68 -1 20 // esse é seu mob, ele tem o id, mundo, direção, cordx, cordy,cordx2, cordy2, direção do rosto e quantidade á ser spawnado. teste assim e veja se deu certo.(cuidado com o último número, pois é a quantidade, talvez seja isso, você está spawnando 20 mobs de uma vez, pode dar problema...)

142 6 30 67 30 67 2 5 // Coloque ai e veja se deu certo.
 
Editado por um moderador:

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
PVP totalmente horrível, testando com vários game servers, one hit não sai de jeito nenhum, já foi alterado a skill settings system e nada. continua o one hit, baseado em vários testes.
 

edsonsouza

Honrado XPZ
WelitonnaWeb


esse negocio dos monstro ficar invisivel si nao me engano e pq eles devem tar pra nascer a cada 1,2,3,4,5, Segundo depois da morte


assim como vc ataca varias vezes nao da tempo pra eles aparecerem


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



alguem sabe como retirar os box nas aranhas em lorencia
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom