• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Files New Age 5.5 + Correção para 5.8

joel de paula

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


e precisa de prova quando vc abra o missionDungeon de um infantil que nem você e ve que tem as mesma Descrição que você deixou, exatamente nas mesma linha, conhecidência nao kkkk depois vem falar essas coisas pra mim mo fracao '-', e pro teu interesse nunca utilizei nada teu nessas minhas versao porque nao gosto de um infantil igual a você vem bostejar pra mim. Se bem que to pensando em usar agora fazer uma modificações de verdade em alguns lixos que você produz q chama de Dx, DG entre outras coisas '-'
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pra vir alegar que eu roubei de alguém, sim precisa. Porque está me acusando de uma coisa que não fiz. Suas files vazaram com as minhas já vazaram. E obtive o mesmo acesso que você. Aceite isso que dói menos. Pra quem tá Chamando de lixo Hein? Fosse você dava uma olhada nas suas e cuidava delas porque trabalho de preguiçoso e erros que contém. Mas Faça bom aproveito do que quiser. Pra quem me chamar de infantil, cresça cara... Porque você mesmo ta agindo como uma. Acusando alguém sem provas... E olha pro teu próprio umbigo antes de falar dos outros. Se enxergar antes de falar mimimi por aí. Mas de gente baixa se espera isso mesmo. Abraços gury
 
Última edição:

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ta muito mal informado. Vou te explicar a certa situação preste bem atenção, leia que faz bem.

1 - everton so postou estas files sendo que neim cheguei a vender pra ele está versão e sim a 4.8 mas como uma pessoa rebelde que ele com atitude de menino! Vivia falando mal de mim pelas costas, e de esperar atitudes assim de gente como os 2 que adoram sair falando horrores. Alende ter atitude de homem e vir falar comigo não, prefere da uma de vítima. E vir me chamar de picareta e que bugo as files de propósito. Outro mal informado como você. Por isso o Brasil não vai pra frente.
Ainda mais se depender deste 2.

2 - ele nunca comprou o 6.2 foram 3 pessoas, somente 2 pessoas contém as files 100% com as correções rs. Uma delas deixou vazar os arquivos. Aonde ele obteve de terceiros. (mesmo caso do Joel quando vazou! Mas não para ele eu roubei mas nunca teve provas. Até hoje só palavras) mas para está pessoa não passei a correção. E se acharem a senha ou tentarem quebrar. Boa sorte com os bugs. Espero que fique bem esclarecido... E façam bom aproveito até pro Joel, pra quem chama meus arquivos de lixo. Mas não cuida das dele. Apontar o dedo pro outros sem olhar o próprio umbigo e fria.

Com eu disse e falo de novo. Porque não vou perder meu tempo mais aqui. Façam o bom aproveito.
 
Última edição:

SantinhoSilva

Honrado XPZ
turma vou posta para vcs as files v6.2 do helder mais para mim posta elas eu preciso da senha eu ja terminei de upar os arquivos na minha conta so falta a porcaria da senha se alguem souber a senha eu vou tah postando os arquivos aki para vcs usarem
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
LINK OFF
 
Topo Bottom