Ta muito mal informado. Vou te explicar a certa situação preste bem atenção, leia que faz bem.
1 - everton so postou estas files sendo que neim cheguei a vender pra ele está versão e sim a 4.8 mas como uma pessoa rebelde que ele com atitude de menino! Vivia falando mal de mim pelas costas, e de esperar atitudes assim de gente como os 2 que adoram sair falando horrores. Alende ter atitude de homem e vir falar comigo não, prefere da uma de vítima. E vir me chamar de picareta e que bugo as files de propósito. Outro mal informado como você. Por isso o Brasil não vai pra frente.
Ainda mais se depender deste 2.
2 - ele nunca comprou o 6.2 foram 3 pessoas, somente 2 pessoas contém as files 100% com as correções rs. Uma delas deixou vazar os arquivos. Aonde ele obteve de terceiros. (mesmo caso do Joel quando vazou! Mas não para ele eu roubei mas nunca teve provas. Até hoje só palavras) mas para está pessoa não passei a correção. E se acharem a senha ou tentarem quebrar. Boa sorte com os bugs. Espero que fique bem esclarecido... E façam bom aproveito até pro Joel, pra quem chama meus arquivos de lixo. Mas não cuida das dele. Apontar o dedo pro outros sem olhar o próprio umbigo e fria.
Com eu disse e falo de novo. Porque não vou perder meu tempo mais aqui. Façam o bom aproveito.