• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameSite v1.0.6

InSAnO

Usuário XPZ
@Black Buttowski

Cara da uma luz ai pra gente tipo eu preciso adicionar Ranking de gens, WCoin, WCoinP, GoblinCoin, radio, promo, fã facebook etc...

e ta osso por causa da encriptação da uma dica pra desencriptar ou mande a index sem criptografar pra gente ai  ta tenso =(

o site ta 100% mas ta osso pra adicionar essas paradinhas nele, não abandona o TOPICO não responde ai.

Site online 100%

22233c78428d253eb137.jpg
 

InSAnO

Usuário XPZ
ai o site não está somando os pontos por reset tipo

eu coloquei na oçao 3 pra ler todas as colunas de 0-10 ate 300-xxx com limite de 500 reset mas não importa quantos resete o char tenha toda vez que vc reseta ele so ganha 258 pontos, se o char tiver 0 reset e resetar ele ganha 258 pontos e se tiver 499 reste e resetar ele tbm so ganha 258 pontos, isso ta errado pq era pra ter 129000 pontos pra adicionar.
 

Fabinhoocf

Usuário XPZ
MALDITO erro que está ocorrendo não só comigo, mas com vários outros e ninguém resolveu ainda...

O que acontece é o seguinte... Como o site foi feito em MD5, Fica dando o erro 'Você não tem permissão para entrar nesse servidor'. Porém, eu rodei a query que desabilida o MD5 do site e re-fiz todas as colunas... end days, vips, golds, cashs, resetsdaily, resetsmonthly etc. Mas quando vou fazer o cadastro pelo site aparece o seguinte erro:

erroqz.png


Como faço para resolver? Só preciso disso para meu server ficar totalmente on!! HELP!

Grato,

- F.F.
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@Fabinhoocf

Cara esse erro apareceu comigo tambem e muito chato mas eu concegui tirar ele desistalando o appserver e instalando novamente...

faz uma copia da sua pasta "www" em qualquer outro lugar e desinstala o Appserver e instala tudo novamente configura o PHP.ini e instala o zendoptmizer que o erro some.
 

didieictba

Usuário XPZ
Gente é só rodar todas as querys, criar as tabelas necessárias e pronto site funcionando...olhem meu site funcionando na HOSPEDAGEM 100%
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


só uma duvida, porque as classes no ranking aparecem trocadas? ou tudo a msm classe?
 

henrydarck

Novato XPZ
bom otimo site,

só que ta cheio de bug ainda

e precisa de correções!

principalmente nos resets!

não dá os pontos corretamente, e a opção de reset pontuativo ler de 0 a 10, não funciona pode testar, da error,

na hora de resetar pelo painel,

e outra!!

DA PRA RESETAR COM O CHAR LOGADO! você reseta, fica com o char online por 3 segundos e reloga! ganha o reset e continua no mesmo level! maquina de reset infinito ¬¬' alguma correção pra isso?
 

Shion

Legendário XPZ
tem varios bugs resolvidos breve posto
 

djaux

Usuário XPZ
Aff pessoal vi varias duvidas iguais e nenhums respondida ... os tops naum está aparecendo ... por favor tirem a duvida da galera ... ponto negativo até solucionar o problema ..... mudo qdo resolver !!!!! ... PS eu tb estou com o mesmo problema
 

lanazia

Usuário XPZ
ALGUEM PODE ME AJUDA O RAKING DA PAGINA INICIAL NAO APARECE NENHUM CHAR PRESTEM ATENÇAO NEM NO TOP GUILD VI MUITAS DUVIAS SOBRE ISSO MAIS NUM APARECEU NENHUMA ALMA VIVA PRA AJUDA A RESOLVER ESSE PLOBEMA!!! OLHA A IAMGEN AI >>>>
2pziiat.png
 

cansei12

Usuário XPZ
Warning: mysql_connect() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\AppServ\www\web\modules\class\GneeLoadHome.class.php on line 109

Warning: mysql_select_db() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\AppServ\www\web\modules\class\GneeLoadHome.class.php on line 110

Warning: mysql_select_db() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\web\modules\class\GneeLoadHome.class.php on line 110

Warning: mysql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\AppServ\www\web\modules\class\GneeLoadHome.class.php on line 117

Warning: mysql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\web\modules\class\GneeLoadHome.class.php on line 117

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\web\modules\class\GneeLoadHome.class.php on line 118
 

IFinish

Usuário XPZ
obs site totalmente sem Proteção Pois quando você altera o nick Para : webzen SEU CHAR FICA DE GAME MASTER INVISIVEL    

Não recomendo !
 
OPA BOA NOITE FIEL, ENTAO TENHO UM PROBLEMA, EU FAÇO O CADASTRO NORMAL + QUANDO EU VOU LOGAR COM A CONTA CRIADA PELO SITE DA CONTA OU SENHA INVALIDA; SE PUDER ME DAR ESSA AJUDA AI AGRADEÇO!
 
Topo Bottom