Ideal é vc pegar as files do cabal coreano e usar no seu cliente, só não tem como usar as encs dele porque não estão "sincronizadas" com as files do seu centOS. As files do cliente coreano tem todos os itens, mas vc precisa ir adicioando um por um nos seus encs e scps do centos. Eu pelo menos faço assim, uso cliente ep8 com as files do coreano, e os itens novos eu vou adicionando eu mesmo. Mas existem clientes muito melhores do que esse do shion hoje em dia, só dar uma procuradinha basica pelo fórum que você acha vários. No também.
Essas são as files, você pega e joga no seu cliente, só cuidado para não pegar algum arquivo .enc:
Está tudo running no centos?
Arquivo cabal_msg.enc, você descompacta com o Enc Packer e abre ele com o notepad++, lá tem todos os ids de todos os itens.
man conseguior criar me ajuda ai eu nao to conseguindo axar o ip do CentOS
ma tem como me ajuda meu ip nao e fixo e eu uso a net do roteador de outro pc ai nao conseguir fazer aquela parte do video para deixa o ip fixo e nao consigo e axar o ip do CentOS me ajuda ai
Tem que colocar o CentOS em modo Bridge para ele receber um IP, depois basta digitar ifconfig para aparecer o IP do centos, pra deixar o IP do Centos Fixo é só alterar o IP já com centos Ligado, configurando diretamente na placa de rede dele, ou até mesmo na instalação do centos como mostra no video