• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tem que ver um cliente e centos que tenha o orichal ok toda adicionada e também as dragona, para não dar DC.
Você pode criar contas manualmente no sql é muito simples, tem tutorial na área de tutorial de cabal ep8 falando sobre.
Tem também sobrer ativar tg no servidor automaticamente na área de cabal.
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Questão de da stopped pode ser alguma configuração errada, recomendaria você verificar as obdc.ini do centos para ver se está com o ip do SQL.
Algum outro erro antes da stopped, liberou a porta 1433 do SQL no windows.
Já verificou se o antivirus está bloqueando o Servidor.
Está usando um CentOs 5.8 com repack 3,0 se não tente usar.
Está usando Database limpa ?
Se tiver algum outro erro antes disso recomendo que fale.
 

Welken

Novato XPZ
Obrigado SrAdélio. 

Então, agora estou com outro problema: Coloquei o cabal on e quero jogar com meus amigos. Segui o tutorial certinho, deu tudo certo. Estou conseguindo logar e tudo. Porém, meus amigos não.

Me esclareça algumas situações: 1° Eles tem que logar no hamachi, certo?

2° Se sim, eles usam o meu loguim? E como adiciono eles na minha rede hamachi?

3° Meu PC tem que ficar ligado com CentOS e Hamachi ligados?

Obrigado!
 

willmarcelo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não tenho muito conhecimento com cabal via hamachi, mas se for tirar a base do Mu vou responder suas perguntas:

1:Sim, eles deverão estar conectamos na mesma rede que você criou no hamachi.
2: Depois que adicionar eles, terá que fazer o processo de colocar o seu ip do hamachi para eles logarem. Terá que editar o Language ou Internal. Vai depender do seu client. Eles logam no hamachi e pesquisam sua rede. Colocaram a sua senha e vão se conectar junto ao mesmo.
3: Sim. O processo será o mesmo que só você estivesse jogando, a partir do momento que você desligar o centos ou o hamachi, não será mais possível a conexão.

Abraços...
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pelo que sei tem que criar nova rede no hamachi do CentOS mesma forma que fez antes, assim expandira a sua rede, isso se chamaria salas do hamachi.
Olhe se o seu amigo está usando realmente o hamachi, e ligado corretamente, se não estiver funcionando reinsta-la lembrando que tem que ter conta no Hamachi para poder usar o hamachi.
 

Welken

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado novamente!

Se eu criar nova rede, não ficaria 2 redes com IP's diferentes? Se sim, como eles iriam logar?

Então, ele está usando o hamachi. A mesma versão que o meu, na realidade, eles estão, pois são mais de 1 amigo. Enfim, às vezes não da certo, fica azul a bolinha, mas na maioria das vezes nem aparece, se mostra offline. Não sei mais o que fazer. Teria alguma solução? 

Obrigado!
 

MisoGrandelle

Honrado XPZ
puts , deu esse erro aqui , pelo que li ,e referente a versão do centos , porem so tenho a 64 disponivel ..

alguem ai tem a 64x , desse repack ?
 

d09e282529.png
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não ficaria com ip diferente o o ip do hamachi vai ser o mesmo, criando nova sala de rede por assim dizer.
Aparentimente o erro deve ser com o seu amigo, pede para ele testar desativando a o firewall do windows dele, tenta reinstalar o hamachi, e fala para ele fazer conta no hamachi que é necessario.
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tem que ver se configurou tudo corretamente, odbc.ini verificar se estão com o ip do sq(Do windows).
Edite corretamente os ips referente á. Seucabal\Data\language.enc e \Data\Language\Portuguese.
Internal na pasta do jogo.

Utilize o CentOs 5.8 para testar, rode os comandos necessarios para o iptables no terminal do console do CentOs, veja a video aula do Pedro tem tudo explicado por ela.
Entre no putty: Coloque esse comando.

/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT
/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT
/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT
/sbin/iptables -F
/sbin/iptables -X
/sbin/iptables -t nat -F
/sbin/iptables -t nat -X
/sbin/iptables -t mangle -F
/sbin/iptables -t mangle -X
/sbin/iptables -L -n

rm -f /var/log/cabal/*.log
rm -f /var/log/cabal/*.trc
rm -f /var/log/cabal/*.txt
rm -f /home/cabal/core.*
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tente usar o CentOS 5.8 32bits é más recomendavel, utilize ele e deixe em ingles na hora de instalação e rode o repack normalmente.
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Preciso de más informações ferente ao erro utilizou que arquivos rodou, todos os comandos?
Configurou corretamente?
Liberou portas necessarias?
Fez o linked serve corretamente?
 
 

miasousa77

Usuário XPZ
galera consegui fazer tudo, era IPs mesmo, agora o problema é: canais não aparecem, aqui esta com mais de 3gb e nada, alguma ajuda pls?

obs: não aparece nenhum erro, configurei para um canal apenas, meu pc é um notebook com 6gb de ram ao todo....
 
Editado por um moderador:

kellviss20

Honrado XPZ
Pedro aqui ta tudo certo o único problema que ta mim ocorrendo é que o char n tá ganhando exp de level o que fazer...

sim mais uma coisa como faço pra libera os mapas no gps tecla (M)
 

adf2010

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tudo certo aki mano, porem a quest de grau 7/8 aquela de forte ruina e parte do mapa esta bugada, primeiro na leitura da quest diz q tem q pega somente 20 certificados dos orc em parte do mata, na notificação diz q tem q matar 10 or e 10 lobo s-01 em forte ruina, dai vc mata os lobos e n conta dai vc reloga e aparece como orc derrotados, dai vc vai em parte do mapa e mata os orc entao dropa certificados, dai vc vai pegar e diz q vc n tem a missao para pegar o item, ajuda awe (obs: add os 2 patch de correção e nada até agora) segue screnshot

Cabal(150711-0840-Ver374-0000).jpg

Cabal(150711-0843-Ver374-0000).jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom