• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

miasousa77

Usuário XPZ
***

galera consegui fazer tudo, era IPs mesmo, agora o problema é: canais não aparecem, aqui esta com mais de 3gb e nada, alguma ajuda pls?

obs: não aparece nenhum erro, configurei para um canal apenas, meu pc é um notebook com 6gb de ram ao todo....

galera eu escrevi isso logo na página anterior, ninguém pode me ajudar por favor?
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se você fez tudo certinho até aqui e os canais ainda não estão aparecendo, pode ser que seu PC/Note não atenda os requisitos mínimos recomendados. Posta a configuração completa dele, ou compara com os requisitos que eu deixei na desriçao do vídeo lá. 

Várias pessoas que conheço aqui tiveram que trocar o processador para conseguir abrir os canais. :/ 

Dá uma olhada aí, tenta alguma configuração no virtualbox mais "estável". 2 threads e uns 2 de RAM.
 

miasousa77

Usuário XPZ
Então aqui é 6 GB RAM o note, quad core AMD 1.4 MHz max 2.4 com APU(placa gráfica integrada), HD 650 GB,  e todas as portas  necessárias inclusive a do language e internal estão liberadas ...... E nada de canal 
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Seguiu as Video aulas do Pedro?
Tá usando VB + CentOS 5.8 + repack 3.0 ?

Tenta por 2 gb de memoria para o CentOs.
E aumenta os núcleos, se não der certo é alguma configuração que está faltando, odbc.ini wordsvr
 
 
Editado por um moderador:

mic473

Honrado XPZ
UAI O CABAL TA FECHANDO JA BAIXEI  O NOVO MAIN E START JA PUS O PATCH DE CORREÇÃO PQ O CABAL FECHA SOZINH AINDA ? PF ME AJUDA AI NEM CONSEGUI TESTAR POR ISSO AINDA ! AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE !
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A xor do cabalmain e dos arquivos ENC precisam ser as mesmas, se não não vai abrir. Os erros podem ser: 

1 - Você ter baixado um cabalmain diferente e não ter configurado a xor.

2 - Ter compactado o language.enc com outra xor.

3 - Antivírus corrompendo o main.

Então tenta:

1 - Usar esse main compatível com o cliente V2. Pode baixar ele aqui: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2 - Compactar o language.enc com o enc packer que está para download junto com as files V2
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


3 - Adicionar o main na lista de exceções do Anti vírus.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Qualquer coisa posta ai.
 
Editado por um moderador:

mic473

Honrado XPZ
opa agradeço a ajuda assim que possivel vou tentar , eu não sabia sobre as xors mas usei tudo que era do link mega do v2 , e antivirus tbm não usamos no pc do colega e o cabalmain que eu baixei vc que postou o link respondendo um post  então vou tentar novamente e posto o resultado , so falta isso eu e meu amigo estamos anciosos já , agradeço muito sua ajuda parça , vamo ver no que vai dar !
 
Editado por um moderador:

mic473

Honrado XPZ
aqui uma duvida , estou criando o server no pc do meu colega na casa dele e la tem um not que usa o mesmo roteador conectado ao wifi , posso jogar no not usando o mesmo client sem ter que configurar nada a mais? e daqui de casa ao abrir "Meu Computador" Posso ver o nome do pc dele na rede por usarmos a mesma internet compartilhada , e ele tambem pode me ver na rede , tbm ele acessou meu sql do pc dele ,  posso jogar daqui de casa tbm com o mesmo client?

@edit-- pedrooh eu baixei o cliente no meu pc so pra editar os .enc porem tentei abrir de primeira apos configurar somente o language (com o ip do centos do colega , pq akie nao tem nd de server instalado) e o cliente nao fechou foi ate na area de login e senha '-' mt estranho isso nem instalei o patch v2 e nem aqui nem no pc do colega tem antivirus vou tentar extrair novamente o cliente no pc dele e ver o que acontece pois tanto com o cabalmain que veio quanto o que vc me passou acima funcinou indo ate a area de login sem fechar .

OBS: se aconteceu isso é pq os xors estão corretos ne? 
 
Editado por um moderador:

BrunNnoHK

Novato XPZ
Man meu cabal eu baixei seu cabalmain.exe mas o game fecha....

reparei q em meu cliente.V2 q baixei ai falta a pasta xtrap tem algo a haver?

ajuda ai tudo configurando mas o game abre e fecha sem carregar xtrap
 

mic473

Honrado XPZ
sai de min essa macumba , agora não quer registrar no cabal nem fudendo nem com query nem com editor nenhum ta de zoas esse trosso aff , oq pode ser agora , e pedrooh o cabal abre em meu pc e no not menos no pc do meu colega ta formatado nao tem nd de antivirus nem firewall ligado é o mesmo cliente :( ficando desanimado sempre tem um erro !
 

mic473

Honrado XPZ
Deus tenha mizericordia , formatou o pc de novo agora o erro de abrir o cliente some e oq volta? erro de conexao invalida no linked server  ta marrado !
 

vinicius5512

Novato XPZ
Cara deixa eu te Perguntar Consigo no Windows 64 bits

Tenho um:

G3220 Dual Core 3.0GHZ 4º Geração

4GB de Memoria RAM

1TB de HD

Placa de Video 512MB (lixo)

Tenho um Notebook TBM:

cori i3

4gb de ram

500 hd

placa de video nao sei

marca: HP Pavillion

Algum Dos Dois da Pra Por eu Queria tentar no 1º PC

mais se nao der tento no da minha mãe.

Ambos Windows 7 64bits e no caso de serem 64Bits a Video Aula é a Mesma ?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom