• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Project AbS

vodikaTM

Honrado XPZ
Bom, venho compartilhar com vocês um projeto que venho construindo nos últimos dias, ainda falta alguns ajustes mas está praticamente completo.​
 ​
3d686399ac.jpg
 ​
b0d88d1e00.jpg
 ​
2f47a316e5.jpg
 ​
 ​
Informações do Projeto:​
- Sistema inteligente para executar múltiplas funções sem travar.​

- AutoUpdate de arquivos sem limitações.


- Download eficiente dos arquivos zipados, para diminuir o tamanho.


- Eficiente instalação dos arquivos.

- Sistema de configurações do Cabal Online no próprio Launcher.


- Status Online/Offline do servidor, atualizados automaticamente.


- Redes Sociais (Facebook, Twitter, Youtube).


- Parâmetro especial para iniciar o jogo.

 ​
Funções que ainda serão implementadas:​
- Permitir uma única instância do Launcher  [ CONCLUÍDO]​
- Permitir uma única instância do cabalmain [ CONCLUÍDO]​
 ​
Update V2​
- Adicionado uma label para exibir: Tamanho de dados ja recebido do arquivo atual baixado, e porcentagem de download do arquivo atual.​
- Impossível abrir mais que uma instância do Cabal.​
2ab4943838.jpg


Update V2.1​
- Adicionado o sistema para verificar se o launcher ja está com uma instância executando. Caso já exista uma instância ele apenas informa o usuario com uma simples mensagem.​

3cb57043b9.jpg


 ​
Bom, por enquanto o projeto está dessa maneira, algumas coisas podem mudar. Sugestões são bem vindas.​
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Update V2

- Adicionado uma label para exibir: Tamanho de dados ja recebido do arquivo atual baixado, e porcentagem de download do arquivo atual.

- Impossível abrir mais que uma instância do Cabal.

2ab4943838.jpg
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Update V2.1

- Adicionado o sistema para verificar se o launcher ja está com uma instância executando. Caso já exista uma instância ele apenas informa o usuario com uma simples mensagem.

3cb57043b9.jpg
 

eKing

Honrado XPZ
bom queria conversa com voce, sim o launcher antehack existe sim pow nao e que ele seje ante hack e que ele feixa todas dlls que nao sao do cabal

eu posso aprimorar seu projeto me manda seu face pelo PM
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Cara, Anti Hack em launcher não funciona meu amigo. para proteger um processo você tem que ter um modulo dentro dele, sou criador do VP Shield e sei oque é isso. O launcher já está da melhor maneira possível, não vejo no que apimorar.

Sorry, mais não róla.
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Última versão do Launcher, adicionado sistema de notícias e update de emblemas de Guild automaticamente, com comunicação ao sistema de compra do site. 
12615586_523907924455425_2649409083962592043_o.jpg
 
Topo Bottom