• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Liberaram files ep11 com GL no lugar de GU

SKT

Honrado XPZ
Torrente é tranquilo para mim pois se der algum erro pelo caminho n perco o download inteiro, se não for pedir demais alguem me ajuda repartindo em partes ou criando um torrent do cliente plis
 

lucioxp

Honrado XPZ
axo que e so eu que so zicado afff ta tudo serto os ip ta certo SQL 100%

kSXbiTn.png


NXnySBB.png


P5oMDqs.png


agora nao sei o que mais tem que fazer 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 

arturfera

Honrado XPZ
um tenta usar um xdata novo e language.enc

ou cria um arquivo de texto pasta data com nome internal


[MD5CHECK]
LANGUAGE_SKIP = 1
ALL_FILE_CHECK = 0

[server]
IP=SEUIPCENTOS
PORT=38101
IP_CHAT=SEUIPCENTOS
IP_PORT=38121
CMK=0
e usar um arquivo bat para Inciair por breaklee

Ou voce mesmo cria pega um arquivo de blocode notas colcoa isso dentro


@echo off
start CabalMain.exe breaklee
exit
e salva o Arquivo com Qualquernome porem com .bat

exemplo

IniciarCabal.bat
 

lucioxp

Honrado XPZ
problema resolvido do cliente tudo 100% no server so to com 2 problemas minha moto pw5 na hr de subir nela tomo dc ai na hr de loga nao deixa char fica bugado com a moto alguma dica outra minha ilha nova nao poso entra na dg levo dc alguma dica

obrigado des de ja
 

illgner

Honrado XPZ
não sei se é só comigo mais quando vai finalizar o download da failed. complicado pra baixar nesse google driver ja tentei 5x e nada...

tem ninguem com net boa e disposição pra upar pra galera no MEGA ou algum servidor bom ai não???acho que não sou o unico com problema :/
 
Editado por um moderador:

demon007

Novato XPZ
gente uma curiosidade sera que alguem ai sabe como por o GU de volta que tipo da pra usar esse cliente normalmente mais ao inves de ser com GL poderia por o GU de volta se alguem souber ou tiver as files ajuda aew estou ja estudando aqui. OBS: tudo funcionando perfeito...
 
Topo Bottom