Obrigado.
o motivo dos drops com slot amp é devido ao optionpool 13 que esta no world drop só modificar eles para 1 numero de t2 se nao me engano o codigo 40=drops verdes, 41 e 42=drops perfeitos...
seu problema provavelmente é o magickey verifica se no winscp e no sql o client version estão batendo... se não estiver só acertar que ira logar.
O meu caso eu resolvi isso editando o World_drop pois la que estão as configurações de drops dos mapas tudo, até das Dg,s so vc presta atenção no Id do mapa e o option do item. Os mapas iniciais eu troquei as linhas do Wolrd_drop pelas linhas originais de um Ep10 e deu certo, parou de dropa itens cabulosos. O problema maior são as Dg,s que estão no World_drop pois nao temos um editor que ajude nas options corretas para esse ep11 com GL, entao por exemplo 3ss é o Id : 22 so olha no World_drop o que tiver ID 22 no worldidx é a 3ss e podem ver que depois dos itens vem umas options enormes que sao dos drops altos. Esses drops ai sao a maioria dos Baus e bosses.
Estou resolvendo aqui da mesma forma, tem uma lista la na rage com a id dos world00 só tem que procurar cara...
Amigo não sei o motivo, mas você já comentou sobre vários arquivos estarem vindo corrompido e este cliente do 4shared foi eu quem postou, rebaixei aqui em casa e está funcionando corretamente ou é sua internet que está aprensentando problema no download ou você está fazendo algo errado, os links estão corretos e creio que os outros que você disse estar corrompidos também devam estar funcionando corretamente, verifica se está digitando a senha corretamente ou no caso dos sem senhas verifique tamanhos etc ...