• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Liberaram files ep11 com GL no lugar de GU

grueguer

Honrado XPZ
Bom estou testando esse repack e queria saber como faço corretamente para colocar mais canais nele, pois so esta abrindo 1 canal e ativar TG nele automaticamente.

meu cabal usso esses comandos:

cabal_start

cabal_stop

obrigado
 

lucioxp

Honrado XPZ
boa tarde galera eu gostaria de sabe as world00-terrain de todas dgs queria arruma elas os mapa ta tudo 100% so as dgs ta com drop zuados drop items com 3 slot com amp 

obrigado dez de ja 
 

nicolassp

Usuário XPZ
Boa tarde pessoal, Alguem saberia me dizer como posso solucionar alguns problemas que eu irei citar?... Quando executo o jogo ele abria até o login, na hora de logar ele fechava dizendo que tenho que reabrir para as atualizações, agora ele abre e depois de um tempo pequeno ele fecha, Alguem poderia me dizer o por que deste problema ? Obrigado desde já e fico no aguardo... Tenham um ótimo dia pessoal...
 

nicolassp

Usuário XPZ
illgner obrigado, até ai eu consegui resolver, só que agora o client abre fica 1 minuto carregando e depois fecha 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 
default_cry.gif
 Tenso hein só tem zica comigo hein pelo amor

Mais obrigado pela ajuda mesmo, até ai eu não tinha visto vi agora e corrigi... Agora o por que meu cliente fica fechando sendo que antes abria não sei
 
Editado por um moderador:

grueguer

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O meu caso eu resolvi isso editando o World_drop  pois la que estão as configurações de drops dos mapas tudo, até das Dg,s  so vc presta atenção no Id do mapa e o option do item. Os mapas iniciais eu troquei as linhas do Wolrd_drop pelas linhas originais de um Ep10 e deu certo, parou de dropa itens cabulosos. O problema maior são as Dg,s que estão no World_drop pois nao temos um editor que ajude nas options corretas para esse ep11 com  GL, entao por exemplo 3ss é o Id : 22 so olha no World_drop o que tiver ID 22 no worldidx é a 3ss e podem ver que depois dos itens vem umas options enormes que sao dos drops altos. Esses drops ai sao a maioria dos Baus e bosses.
 

nicolassp

Usuário XPZ
Galera vamos começar a colocar em ordem o client, traduzindo desbugando mapas, e colocando em ordem, estou traduzindo logo mais posto aqui pra todos!
 
Editado por um moderador:

SantinhoSilva

Honrado XPZ
o Cliente ta Comronpido abaixei dos 2 link tudo com erro ta faltando arquivos tão comropidos

alguem poderia posta um sem erro para mim poder abaixar 

se alguem poder tb me passa o link do sql server 2008 pq o do shion nao esta funcionando
 

SantinhoSilva

Honrado XPZ
Comsegui Mais Ta Bugado o Cliente do 4shared oque e 4 Parte Não esta aparecendo as Fantasia da roupa sem das armas alguem poderia me passa um cliente que rode sem erros
 

SKT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo não sei o motivo, mas você já comentou sobre vários arquivos estarem vindo corrompido e este cliente do 4shared foi eu quem postou, rebaixei aqui em casa e está funcionando corretamente ou é sua internet que está aprensentando problema no download ou você está fazendo algo errado, os links estão corretos e creio que os outros que você disse estar corrompidos também devam estar funcionando corretamente, verifica se está digitando a senha corretamente ou no caso dos sem senhas verifique tamanhos etc ...

Espero te-lo ajudado
 

illgner

Honrado XPZ
isso ae é erro visual  no woman e man da pasta object/Character

adiciona - Edite staff não pode Skype em post, se forem ajudar se possível pelo tópico pois pode sanar duvida de outras pessoas. Agradecemos.

te ajudo nas duvidas depois.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom