BamaBoy
Honrado XPZ
N vo passa skype... só vc seguir o tutorial que vai ligar direitinho....
faz o no-ip troca no lugar certo
troca o no-ip do main com o hexeditor seleciona o egamesteam.dll e procura o no-ip topz.sytes.net
n tem segredo...
N vo passa skype... só vc seguir o tutorial que vai ligar direitinho....
as unicas moificações que fiiz no main foi só trocar as glow + textura + itens o x1 ele ta padrao 1.02T ou seja é um poko demorado pra dar mais emoção no x1 alcontrario da 1.02N que os kra morre de onehit --'
achu q postei o cliente errado mais ta valendo ó baixa esse arquivo aki :
OK por via das duvida eu postei o move separado no inicio to topico so baixar ele que vai estar tudu resolvido.
Deu certo ae ?
512 itens... Alguns tem q editar com o Glow editor pra ficar com a cor correta ( dica pra quem for editar com o glow editor, caso for eitar algum item deixo no bau o item+9 pq ae o brilho fica com a cor padrao do item )
E só vc diminuir o tempo de aparição dos montros ou os spot, mais pra chegar nos 400 demora msm... eu deixei assim pq o pessoal resetava no 300... ou ao inves de faz isso vc cria um spot com o montros mais forte e ganha xp mais rapido
Sim eu só deixei minhas custons... n mexi muito no muserver pra n tirar os credito da infinity... estou terminando um outro season 2 N aki nesse tem trocentos itens... CDZ+DBZ+NARUTO+BLEACH+S4 daki pra noite eu fasso upload dele