• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MU Server 1.03M Season4.5 + Cliente + main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, Eu Pensei Em Um Metódo Aqui Mas Não Tive Como Testar...

Vamos Lá..

Abra o Enterprise Manager...

Vá na DB MuOnline...

Depois Abra a Table: DefaultClassType

Você Terá As Seguintes Colunas: Class, Strength, Dexterity, Vitality, Energy, Life, MaxLife, Mana, MaxMana, MapNumber, MapPosX, MapPosY, DbVersion, Leadership, [Level], LevelUpPoint

Procure As Que Possuam Os Seguintes Valores:

80,21,21,18,23,70,70,40,40,0,182,128,3,0,1,0

E Apague a Linha Que Contem Esses Valores..Salve, Abra o MuServer e Veja Se a Summoner Desapareceu...

Alias...Provavelmente Isso Impeça a Criação Dela, Ela Irá Continuar Aparecendo, Porém, Sua Criação Não

Será Possivel...
 

enquete

Usuário XPZ
ae to com um problema pois quando loga duas contas e os dois chars ficarem lado a lado se eu andar com meu char na minha tela ae na tela do outro player eu fico no mesmo lugar ou vice versa
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na moral mano , quase nao intend nada

ser vc loga duas contas no mesmo pc , logicamente vc tera que manipular as duas contas individualmente .

nao e pq vc logou duas acc no mesmo PC que ser vc mexe numa a outra tbm vai mexer ...

para a outra andar vc tera que selecionar a conta e andar .. isso que intend ...
 

aldosilva

Usuário XPZ
editei main com hex decimal apare-se a barinha de loga quando clico disse que tem que atualizar versão eu editei o main ip certo o serial que esta no muserver é vesion que ta logo a cima  a 1.02.03 mais da mesmo problema .
 

laguna

Novato XPZ
Galera eu e um amigo deixamos esse servidor 99% melhor mais gostaria de saber, alguem sabe como ativar o PC-Points dele seja no NPC ou via tecla D, pois não encontrei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom