Aew pessoal preciso de Uma msga ajuda.. na hora de liga o server o JOINSERVER fica running e quando clico no server ele da Disconnect se alguem me ajuda agradeço
caro(a) Amigo sei te dar 1 dica , a dica da asa lvl 4 é normal ela está lvl 1 quando seleciona o personagem isso tem em todos mu online de asa lvl 4 porque o adiminitrador que desenvolveu-la não o completou isso com a db , então é normal , o erro de dar dc quando seleciona char é pq você deve está usando um cliente que não é compativél ou é nescessario um patch da versão compativel ! , esper o ter ajudado ,
[tt]Man aqui ligo certinho e tudo, nao deu esse problema ai nao....O tutorial tinha umas coisas errada entao fis eu mesmo[/tt]
[tt]Entao Uniko Problema que achei Foi dos MIX's DE bless e soul (10 20 30 ) Nao estaren aparecendo a imagen e Esta faltando GS_CS... Liguei O Castle sieg mais ainda nao testei provavel ment nao vai funfar por causa do GS_CS... Se alguem souber arrumar as JEWEL MIX ou Tenha GS_CS dessa versao porfavor passar o link ou um tuturial (Nao sei se Castle sieg ta funfando ainda nao testei se tiver Desculpas ai)[/tt]
[tt][glow=red,2,300]MELHOR MUSERVER QUE ACHEI 99% PARABENS[/glow][/tt]
Alguem me ajuda com o erro cannot get internal adapter scfdb3 pq eu ja instalei desinstalei todos os programas necessarios para o funcionamento deste programa e ate agora eu nao consegui resolver este problema entao se alguem que conseguiu resolver este problema me fale pois o meu nao esta querendo funcionar vlw.
pow o server ta show aki ainda nao testei tudo tudo mais ate agora ta show, so tem um probleminha... quando coloco os itens pelo editor, aparece na tela de escolher o personagem, mais quando loga os itens some :\ sinistro ... alguem sabe o por que?