• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 97D+99+ITENS (Itens season 3 , 4 e 5 ) DIFERENTE*-*

gabrielmuastra

Usuário XPZ
ne in duvidas nao cara esse problema no GS do seu MS entao você poderia me explicar?
 

wender1000

Novato XPZ
AUGUEM ME AJUDA SO NOVO AQ E N SEI MECHER NESSE SAIT DIREITO MAIS VAMOS LA TIPO EU TAVA TENTANDO FAZER AS DATAS BASES SO QUE DEU ERRO ALGUEM ME AJUDA AE
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Testei Esse MuServer , Muitos Bug's ;

Ai Vai Alguns Deles ;

Trade = As Vezes Buga e Nao Fecha , Obrigando o Player a Dar Alt+f4 e Logar Novamente ;

Party = As Vezes Fecha Sozinho .

Duelo = Duelo Você Mata o Player 1 Vez vc Ganha 3 Pontos As Vezes até 4

War = Simplesmente Muito Bugado , Nenhum Poder Concegue Atakar a ''BOLA''

Aneis Alguns Bugados, Sem Falar Dos Eventos .

Farei Muitas Modificações No MuServer, e Posto Update Em Breve Para Facilitar Aos Que Gostaram Do MuServer  !

Abraços !
 

xarada12

Novato XPZ
MUSERVER EXCLENTE NÃO RELATEI NENHUM BUG NELE TODOS QUE FORAM CITADOS ALI EM CIMA DEVE SER MAU CONFIGURAÇÃO DELE MESMO JA TEM MEU OBRIGADO!
 

lucaslost

Honrado XPZ
sou novo aki no forum mas mecho com mu faz tempo... curti o server e vou tentar ajudar o pessoal aki (que sinceramente eh mto mais amigavel que outros foruns)

seguinte amigo @gabrielmuastra

entre ma pasta do GameServer la tem uma pasta chamada DATA

dentro da DATA tem os .INIs de configuração certo ?

abra o "Connection.ini" com bloco de notas

vai estar exatamente assim:

;===================================================

;===            Blade Softwares  ~  Free Edition v1.0.0.1  ~  2011            ===

;===================================================

[bladeConnection]

;-------------------------------------------------------------------------------------

; Conexão com o SQL Server

;-------------------------------------------------------------------------------------

Driver = "{SQL Server}"

Hostname = "5.62.79.242"

Username = "sa"

Password = "123456"

Database = "MuOnline"

pra tirar esse erro vc precisa colocar seu ip local (127.0.0.1) ou escrever localhost no lugar do Hostname "5.62.79.242"

pq esse eh o ip Hamachi de alguem (talvez do @choraoloko, não sei)

comigo funcionou colocar 127.0.0.1

outra dica importante é colocar 127.0.0.1 no atalho do GameServer, assim:

[uNIDADE]:\MuServer\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

nao se preocupe que vai dar acesso aos players Wan ok... seu ip externo tem q estar no ConnectServer pra galera poder logar. ^^

por ultimo um print do GS aberto!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


flw, boa sorte ae!
 

fabio1597

Novato XPZ
ei mano aki ta dando esse erro olha ai na foto

2yudmad.jpg


pf alguem me ajuda ai

eu nao si como eu tiro isso
 

bruno68

Honrado XPZ
Bom galera mu server pra min aki esta tudo blz só to com um problema q nunca vi antes

Crio a conta no site e diz: conta criada com sucesso e tal. mais,  nao cria a conta o site esta tdo configurado o site nao tem um erro no site alguem pode me ajuda acho q é configuracao na data base do muonline

agradeco a atencao!
 
Editado por um moderador:

mudragom

Usuário XPZ
@ bruno68   

teu problema e no site por q ta parecendo quando cria conta site da tudo certo depois vc loga da conta inexistente algo assim quando vc vai jogar ............ LIBERE NO SITE poe true 

precure por algo tipo assim se  for isto erro ||

define ("calculo_register", true); // -- Cálculos ao cadastrar (Evita spam's) (Recomendado => true)

______________________________________________________________________________________________

isto foi q entendi de seu ero qualquer coisa mande mp exeplicando melhor vlw

muito bom muserver 7/10
 

NexT_XD

Novato XPZ
OLA! EU SOU NOVO AQUI DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO UMA PERGUNTA EM UMA ARENA ERRADA. EU ESTALEI O MUSEVER CONFIGUREI TUSO MAIN E TODOS OS OUTROS REQUISITOS PARA FUNCIONAR O MU,MAIS QUANDO VO ENTRA LEVO DC DE CARA PF ALQGUMA PESSOA PODE ME AJUDA CHORAO ADC MEU MSN PRA MS INF: BIEL-NEXT@HOTMAIL.COM
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom