Mu Server 97D+99+ITENS (Itens season 3 , 4 e 5 ) DIFERENTE*-*

eliandroh

Honrado XPZ
26 de Agosto de 2009
21
1
0
Bom alguem me ajuda aqui, fiz as paradas tudo numa boa, mais no MuServer start up nao tinha o GS quando fui abri-lo manualmente olha oque aconteceu:              

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

eu sei que esta sem conecção, que eu li no erro, mais como resolvo, algum genio da XPZ pode me explica me ajudar a resolver o problema ?

Help-me
VC configuro algum ip errado ou esqueceu de botar .

fred8587

Novato XPZ
23 de Agosto de 2009
10
0
0
Pessoal Quem Quizer O CS Desse mu server com a porta 44405 me add no msn que eu tiro suas duvidas tbm msn: frederico.887@hotmail.com

mured2012

Honrado XPZ
2 de Outubro de 2012
42
2
8
instalei com hamachi para teste e nao funfo nao o server liga de boa sem erro fika on no path nao aparece online e creio eu que nao errei em ip pois  desistalei e instalei 3 vezes dever se a key  para fazer o main ou a versao  ..mais baxei  o pacote nao era pra dar esse tipo de erro neh?

damacio155

Usuário XPZ
24 de Setembro de 2011
605
68
28
Vitoria Da Conquista
damacio.com.br
instalei com hamachi para teste e nao funfo nao o server liga de boa sem erro fika on no path nao aparece online e creio eu que nao errei em ip pois  desistalei e instalei 3 vezes dever se a key  para fazer o main ou a versao  ..mais baxei  o pacote nao era pra dar esse tipo de erro neh?
mano se quiser posso ajudar vc ok so add msn ae pega aki em siam tem o incone do msn do ado da minha foto kliak em sima qeu aparece o meu email

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
11 de Março de 2012
460
402
63
26
Novo Gama
www.xpzone.net
MU Server funcionando direitinho, meu único problema foi na hora de ligar o GameServer.exe ! Quando eu clicava em Atalho dava um erro chamado Loguin Server Conect fail (Gameserver.exe) era só editar o IP no atalho do Gameserver em propriedades do atalho rs. Até agora não achei nenhum bug mas ainda tem muito que testar. A unica coisa evidente que está me incomodando é a glow de alguns itens especiais ! ta meio " Irreal " sabe ? rs afinal são skins ou são adicionados mesmo ? haha em fim, o servidor está ligando sim, basta se dedicar pra ligar

Peetherson

Lord XPZ
19 de Janeiro de 2010
1,270
83
48
27
Tentei realizar os testes neste servidor , más porém ele não roda no windows 7 =x

Editado por um moderador:

wallace36

Honrado XPZ
19 de Janeiro de 2010
71
17
8
Unica coisa que me serviu foi os itens,

- Recomendo baixa o MuServer que eu editei, foi postado ai em algum legar ta super leve...

Editado por um moderador:

luizpkx

Honrado XPZ
23 de Julho de 2011
455
430
63
28
VLW  AWE DAMACIO 155  CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O SERVER MASIS TA CHEIO DE BUG QUANDO CRIO O GM NO JOGO NO INICIAL APARECE 3 CHAR COM NOME DE GM E NO JOGO TROCA PARA SM  E  ASSIM 2 BUGS DE COMEÇO,,,
mano fais asim pega essi mu server copia o editor eo  item.kor  dos item ai vc baixa outro servidor e troca ponto ai vc uza o cliente dessi ae

leao3600

Usuário XPZ
7 de Junho de 2011
4
0
1
Galera tava testando esse mu server e achei muito bacana achei legal e to aqui disponibilizando pra voces.

New Swords

Sword Nightmare

Angel Sword

Volcano Sword

Poseidon Blade

Sword of SkyRed

Sword of Ulduar

Sword of Lich King

Sword of Fusion

Sword of Haikin

Sword of Majestic

Sword of HellMine

Sword of Vampire

Sword of Zabuza

Sword of Cloud

Narnia Sword

Sword of Desolation

Sirr Blade

Sword of Berseker

Glory Sword

Revolution Sword

Sword of Dismantler

Sword of Dragon

Sword of DreadWeave

Sword of Dynasty

Sword of Red Flame

Sword of Samurai

Legend Mito Sword

New Hammers

Ice Storm Hammer

Hammer of Fortress

Hammer of Deadric

Hammer of Great

Hammer of Work

New Axes

Phantasy Axe

New Staffs

Staff Nightmare

Angel Staf

Volcano Staff

Legend Mito Staff

Staff of Death

Staff of Viper

Staff of Nemesis

Skeleton Staff

Staff of Sunshine

New Shilds

Shield Nightmare

Angel Shield

Volcano Shield

Shield of Glass

Shield of Illusion

Shield of Demoniac

Cross Shield

Shield of Dynasty

Shield of Rogue

Legend Shield Mito

New Sets

Great Volcano [Ed.New]

Nightmare [Ed.New]

Angel [Ed.New]

Legend Mito [Ed.New]

GameServer (25 coman. por ini)

/resetar

/reset

/masterreset

/bau

/f /a /e /v

/sair

/site

/bau

/zen

/bar

/igreja

/pontos

/char

/pkclear

IMAGENS

[/COLOR]
[IMG]http://i51.tinypic.com/n550ec.jpg

[/COLOR]
[IMG]http://i51.tinypic.com/11s10mp.jpg

[/COLOR]
[IMG]http://i53.tinypic.com/1zxnnmo.jpg

Créditos:

-->iPicaPau

-->Blade (pelo gameserver)

-->cHoraO pelo post!

DOWNLOADS:

OBS: MU SERVER JA VEM COMPLETO COM CLIENTE, PATCH E EDITOR DE ITENS TUDO QUE PRECISA JA ESTA NO LINK

link ?