• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 97D+99+ITENS (Itens season 3 , 4 e 5 ) DIFERENTE*-*

tutuba22

Honrado XPZ
MS Perfeito Irei Testar Em Breve Caso Algum Erro Eu Contato Com o Gerenciador do Post Ou Algum Ajudante da XPZone da Barra de MuOnline Obrigado pelo MS
default_smile.png
 

mured2012

Honrado XPZ
instalei com hamachi para teste e nao funfo nao o server liga de boa sem erro fika on no path nao aparece online e creio eu que nao errei em ip pois  desistalei e instalei 3 vezes dever se a key  para fazer o main ou a versao  ..mais baxei  o pacote nao era pra dar esse tipo de erro neh?
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
MU Server funcionando direitinho, meu único problema foi na hora de ligar o GameServer.exe ! Quando eu clicava em Atalho dava um erro chamado Loguin Server Conect fail (Gameserver.exe) era só editar o IP no atalho do Gameserver em propriedades do atalho rs. Até agora não achei nenhum bug mas ainda tem muito que testar. A unica coisa evidente que está me incomodando é a glow de alguns itens especiais ! ta meio " Irreal " sabe ? rs afinal são skins ou são adicionados mesmo ? haha em fim, o servidor está ligando sim, basta se dedicar pra ligar
default_wink.png
 

wallace36

Usuário XPZ
Unica coisa que me serviu foi os itens,

- Recomendo baixa o MuServer que eu editei, foi postado ai em algum legar ta super leve...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom