• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 97D+99+ITENS (Itens season 3 , 4 e 5 ) DIFERENTE*-*

lipao123

Novato XPZ
ta dando um erro no dataserver1  "imagem incorreta" Wplugin.dll  
cry.gif
 

yamakura

Novato XPZ
pessoal sem querer pertubar eu fiz tudu deu tudu ok,s liguei o server ok,s só q quando vo entrar no server da q vc foi desconectado do servidor 

OBS: O ATALHO PARA GAME SERVER EU LIGO ELE ELE FUNFA AGR QUANDO CLIKO P LIGAR O GAME SERVER ORIGINAL ELE PLEASE INTUPT AUTHENTICATION SERVER ADRESS AND PORT NUMBER E DO OK ELE DA CONECCT FAIL AGRADEÇO DESDE JAH
 

hellfury

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc editou o main com seu ip?, comigo da a mesma coisa do gs ,eu so entro pelo atalho, e a parte do desconectado do servidor eu resolvi editando o main, ah e tem mais um porem pode ser a porta que vc colocou no launcher pois nao e a 44405 , com o server ligado da uma olhada no cs tem a 55557 e tem mais uma ,essa outra vc coloca no launcher
 

hellfury

Novato XPZ
Se possivel vc teria o shop ja completo com todos os itens ,sou novo no ramo e nao consigo por itens no shop , nao sei como consegui as imagens dos itens, vlw
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Olha ai o GS e o CS aberto tudo OK, mais quando eu abro o Launcher aparece "Server Is Offline" quando eu entro no Servido fala: "Você Foi desconectado do servido", ajuda ae pf.

Observação: Crakiei o Main Com Main editor Main Craker Mudei a do Launcher pra 55557 e nada

yYeCR.png
 
Editado por um moderador:

astro

Usuário XPZ
não  é 123456  aparece servidor off line me ajuda awe mano por favor quero fazer funcionar esse server  para ver se é bão agradeço desde ja vlw;;;
 

hoppus

Novato XPZ
AE GALERA EU TO USANDO ESSE GAME SERVER TIREI MUITOS BUGS DELE, MAIS NÃO TO CONSEGUINDO MECHER NO RATE DAS JEWELS, JA TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS, COM EDITOR DE GAME SERVER COM EDITOR HEX, JA FIZ DE TUDO A LIFE NÃO TA DANDO PRA USAR NEM NOS SETS SEM LUCK E COM LUCK A SOUL TA PEGANDO 100% COM SETS COM LUCK MAIS SEM LUCK TA 0% ..SE ALGUEM CONSEGUIR CONCERTA ESSE ERRO PODERIA ME DA UMA AJUDA, PRECISO DISSO URGENTE , BYE BYE...
 

astro

Usuário XPZ
VLW  AWE DAMACIO 155  CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O SERVER MASIS TA CHEIO DE BUG QUANDO CRIO O GM NO JOGO NO INICIAL APARECE 3 CHAR COM NOME DE GM E NO JOGO TROCA PARA SM  E  ASSIM 2 BUGS DE COMEÇO,,,
 
Topo Bottom