• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

wrb12345

Novato XPZ
@maycoluis
item bmd está 100% editavel, usa o magic hand

@iBlack
auto comandos tem limitações eles estão codados no gs e não tem como configurar, somente ativar ou não pela ini

beleu10889
você habiltou para criar accs?

se sim e não funfa baixa outro maker e testa. pq estou usando o postado aki e está funfando normal.
 

daniellk14

Honrado XPZ
alguem q tenho um path com os novos ites e queira disponilizar pra nos ]

default_biggrin.png
 

jardhost

Honrado XPZ
Otimo MuServer

Não cheguei testar o pvp 

mais posso garantir que é o PREMIUM que ele vendi porque eu mesmo comprei
 
Editado por um moderador:

wrb12345

Novato XPZ
@jardhost

aki comigo tá pior qd move para o cs da dc e prende a acc, o gscg está dando erro L2 e o dataserver 2 deleta a conexão .

ai eu pergunto: como pode um server premium ter esse tipo de problema?

nem o cliente é o original do premium, pois baixei o original em outro forum e é totalmente diferente. está até com os itens novos add.

Tambem está com a porta 55509 codada nele, não adianta mudar no conect server que não muda no gscs.

Veja o erro:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Erro do dc e acc presa ao mover para o cs resolvido: achei onde mudar a porta do gscs mudei de 55509 para 55519 e funfou, falta resolver o problema de deletar o vip qd move  para o cs.
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
@wrb12345

Primeiro eu uso o cliente original dele que não esse postado aqui

Segundo uso outro dataserver

O meu unico problema mesmo é mover cs e o vip não pegar
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@All para todos @jardhost realmente e premium sim .. @wrb12345 você acha que so porque 1 arquivo e premium não contem bugs ? vai estudar um poquinho inves de fica aqui criticando. Se não gostou e so você não usar ! Outra coisinha se o propio SpartacuS liberou essa porra e falo que era Premium que e o mesmo que ele vende nessa merda e falo que liberou o Premium para todos porque ele deu descontinuidade no season 4 ele so trabalha agora com o Season 6 e Season 8 quer falar sobre a voz do mesmo que vendia ? Menos cara Menos bem Menos . Inves de você agradecer você so reclamou e falou asneira resposta sem nenhum sentido . Pega procura nos outros forum so não vou deixar o skype do SpartacuS aqui que no meio dele contem parte de outro forum mais se quiser manda MP e fala com o propietario ai você fala na cara dele que não e premium que e lixo que e outro cliente ! Sobre o cliente e o mesmo que ele mandava sim pros clientes e o outro cliente premium que você baixo ta com os bugs aaa que sabe vo nen relatar se virem
default_biggrin.png
 perde meu tempo eu sei da onde veio e sei com quem peguei as files . 
 

wrb12345

Novato XPZ
@zTheKilleR

1- Não estou criticando e em momento algum disse que é lixo só disse o que o prorio Spartacus postou em um forum em que ele proprio postou esse server.

2- se é premium tenho dó de quem comprou.

3- o cliente original eu baixei direto do SpartacuS onde ele mantem esse server online, inclusive deixei atualizar pelo laucher dele.

4- baba menos o ovo dele e dá mais suporte ao server já que vc postou aki.

5- se vc se desse o trabalho de ler os logs teria visto quantos errors e fails tem no server, estou arrumando o que da arrumar sem source, se ficar bom posto pra galera.

6- se vc olhar direito verá que não precisa postar o skype dele pois dentro do server tem em varios files.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@wrb12345 

Vou falar igual a menina .

1- Sabe oque e Criticar ? Acho que não procura dicionario e vai entender o verbo Criticar. 

2- Se você tem pena de quem compro , alguem te pergunto isso ? Se você tem pena ou não ? Obrigado ! OBS: Dinhero e seu ? aa sim acho que não então eles fazem oque bem quiser . 

3- EEEEEEEEEBAAAAA Quer um Balão ? se eu estou falando que essa merda de cliente e o mesmo porque e o mesmo . Que ele mesmo postou e esta com bugs resolvido nesse cliente. 

4- Babar menos o ovo dele , Vamus la 1 o unico baba ovo aqui deve ser você , 2 Sabe ler amigo ? entaum começa lendo o topico e veja essa parte 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
//  http://prntscr.com/6b10ee sem mais como todos me conhece eu dou suporte apenas a outro servidor pois esses outros season 4 nenhum me agrada e não testo mais servidor de baixo nivel apenas posso postar algo que realmente seja premium que ja foi vendido a mais de 50 pessoas para o pessoal testar e se virar mais não dou suporte entaum Sem MI MI MI . 


5- Se eu desse o trabalho de ler os logs , não vou nen dar continuidade a essa resposta e sim em letras diferente . QUAL A PARTE QUE EU NÃO DOU SUPORTE A ESSE SERVER E NÃO ESTOU TESTANDO ELE VOCÊ NÃO ENTENDEU
default_huh.gif
?? 


6- Se eu olhar direito verá que não presisa postar o skype dele pois dentro do server tem em varios files . Simples porque não adiciona ele e pergunta entaum seu MOONGOOL ?

7- Para finalizar vou repetir não irei dar suporte mais sim se eu ver post falando merda vou postar oque realmente e verdade . Off pra iniciante que se diz se tivese a source seria mais facil deve nen saber o significado de uma source . Se tivese a source ficaria mais facil vo postar uma source de / Reset para você ai fica mais facil neah ?  e cada 1 que se encontra mds . 

Obs: Acho que ia fazer bonito respondendo aquilo pra mim ? Ops acho melhor parar que ta feio 
default_rolleyes.gif
 
default_wub.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Isso mesmo não descordo da sua resposta não @Peredelks XPZONE ta presisando de moderação sei que tou errado com algumas coisas . Mais tem muita gente que não sabe nen por onde começar fazer o bolo e quer vim com o recheio ja ! 
 

hilanderx

Novato XPZ
Eu mesmo configurei esse servidor e uso ele atualmente e consegui fixar quase todas as coisas, basta vc estudar e ser um bom ADM, ótimo servidor, devemos é agradecer ao Spartacus!
 

youblodd

Novato XPZ
Tenho algumas perguntas sobre tudo oque eu lia até agora bom é a seguintes : esse cliente é o original pois vi muitas pessoas dizendo que os itens novos não estão no cliente se não for por favor poderia postalo ou enviar o cliente original dele pra min por MP ? 2° qual a porta pro cliente Não consegui achar
default_sleep.png
:mad:   .....    Obrigado @zTheKilleR por postar o Servidor
default_biggrin.png
 
Topo Bottom