• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

guilherme100

Honrado XPZ
So pra avisar 2 bugs que encontrei nesse muserver (de premium nao tem nada)

-Algumas vezes quando o personagem sai do jogo, a quest some, de compro principalmente, e tem que fazer tudo de novo,

- Quando o bk da buff e upa logo apos de resetar, ele morre do nada.

- Sem falar no pvp zoado 

MuServer testado com 30 a 40 players online,
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Unico Problema Desse Servidor Mesmo è O Duelo Que Não Quando Vc Morre Naice Em Estagio Diferente Em Coliseum. Coisa Que Ate Agora Niquem Souber resolver Nei Postou Como resolver Isso.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Cara uma vez resolve um problema parecido com esse apagando o gate , no caso de vulcano assim quando morria ficava no próprio lugar !

Vou esta vendo isso com um amigo
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
No MuServer Titanium 4.7 há a opção de mudar a cor do post, até mudar a estrutura da mensagem do /post em si, neste MS pelo que vejo não há esta opção, ou há?!

Gostaria de mudar esta parte aqui que diz: " [usuário]Falou: " Sei lá, acho que fica mais bacana sem os colchetes ( [ ] ) e no lugar de "Falou', "disse". 

Segue o print do que estou dizendo:

NwmRrmo.png


Esperando uma alma bondosa vir e tirar esta dúvida 
default_azn.gif
 

Kaneki

Honrado XPZ
Alguem poderia upar o main.exe para min separado  ? estou baixando pelo cliente e patch e esta detectando o avast agradeço desde jáa 
default_cool.gif
 
 

hasack2

Honrado XPZ
Tentei por as skins das wings lvl 4 mais fica bugada no baú, nao dar para mover, e nem as informações aparece ao passar a seta em cima
 

KelversonV

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O meu eu equilibrei assim. Reflet da summoner está baixo !

DamegeReflection_EnerDiv1 = 90

DamegeReflection_EnerDiv2 = 90

DamegeReflection_Timer = 2500

DamegeReflection_Value = 80

Obs: Alterar no Gameserver.ini da pasta SpartaSeries

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O problema está no item.bmd, adicione a asa lá ou se já tive adicionado veja aonde é o problema.

Se ajudei deixa o CURTIR AI >>
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por falar em pvp, pelos testes que fiz aqui o combo deste server está com delay.. Não sei se isso é configurável e eu estou sendo uma anta ou se realmente é um problema.

Porém, quando tento combar com as magias: 1: Cyclone, 2: Explosion/Rageful Bow, 3: Twist Slash, dá um delay na hora da segunda magia.. Porém, quando substituo as magias da numeração 2 pela Death Stab, tudo ocorre normalmente, porém, esta magia é fraca para combo.

Alguém pode me dizer algo em relação à isso?

A ideia era deixar o combo igual a deste vídeo: 
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu adicionei no item.bmd depois de tanto trabalho correndo atrás de programas que o abrisse, enfim o pentium tools 1.19 abriu e adicionei mas o problema não foi resolvido, a asa continua bugada no baú, ela até aparece no baú com a skin correta que eu coloquei, mas ao colocar a seta em cima não aparece nada
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
AS IDs coloquei no item.bmd de acordo com o item.kor do muserver

no caso desse muserver aqui do topico é 180 a 188

//Wing 4


    180    7    0    5    2    1    1    0    "Heaven Wings"              150    70    220    300    0    0    0    0    0        3    0    0    0    0    0


    181    7    0    5    2    1    1    0    "Demonic Wings"              150    70    220    300    0    0    0    0    0        0    3    0    0    0    0


    182    7    0    5    3    1    1    0    "Red Spirit Wings"              150    70    220    300    0    0    0    0    0        0    0    3    0    0    0


    183    7    0    4    2    1    1    0    "Thunder Wings"              150    70    220    300    0    0    0    0    0        0    0    0    3    0    0


    184    7    0    5    3    1    1    0    "Raven Wings"                  150    70    220    300    0    0    0    0    0        0    0    0    0    3    0


    185    7    0    4    4    1    1    0    "Eternal Wings"                  150    70    220    300    0    0    0    0    0        0    0    0    0    0    3


    186    7    0    5    3    1    1    0    "Wing of Chaos"              150    30    220    230    0    0    0    0    0        0    3    0    3    0    0


    187    7    0    5    3    1    1    0    "Wing of Power"              150    30    220    230    0    0    0    0    0        3    0    0    3    0    3


    188    7    0    5    3    1    1    0    "Wing of Life"

Coloquei as IDs no item.bmd do cliente de acordo com a do item.kor
 

12321

Usuário XPZ
Pessoal

Estou com um problema,

Onde eu arrumo o drop de zen..

Coloquei Xp de 20x e drop de 20x

E ta dropando apenas 10 de zen

(obs: ja coloquei 1000 de xp e nada mudou, )

No commonserver ja alterei varios valores no DropZen porem de nada adiantou.
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
Galera me ajuda com o cash shop estou tendo dificuldade pra arrumar ele troquei o cash shop server ja troquei o cliente so que nao adianta nao entra item na quarta categoria exemplo o cliente original tem apenas 4 categorias eu achei que era so adicionar mais categorias ao cliente e ja funcionaria porem eu baixei um cliente que tem varias categorias funciona normal so que mesmo colocando o item pra entrar na categoria 4 5,6,..... o gs da uma mensagem de erro o item ta adicionado normal na categoria 0 1 2 3 e 3 ele funciona quando coloca na categoria 4 o gs da uma mensagem de erro olhem a SS

mihvdd.jpg


1qixjm.jpg
 
Topo Bottom