• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

Filipe.22

Honrado XPZ
em minha opnição como ja foi dito o unico problema que ta dificil resolver é o problema do duelo. coisa que 2 pessoas falou que resolveu e postou o gate so que com o gate postando nao mudou nada continua mesmas coisa e ja esse ultima amigo chamando Goiano que nao quer disponibilizar pra a galera pra ver se realmente serveu isso. pois nao custaria nada ajuda ao proximo pois eu sempre ajudo quando e possivel. mais uma coisa deixo dito se vc acha que consequiu ajeita o duelo peço que faça o teste varias vezes nao so algumas pois eu mexe é algumas vezes pegou de boa mais depois de varios teste tevi vezes que iria pro lugar errado.
 

hasack2

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Seria realmente útil a informação dos anéis xD.

Bem, sobre o gate do titanium servir neste, acho que não pois eu tentei aqui e ainda continua movendo pra outro lugar )=

Tenso! Este é o único problema que atrapalha a jogabilidade.
 

Kaneki

Honrado XPZ
Quem está com o problema no gate ja foi aberto um topico com o download corrigido!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos

AdmGoiano
 

12321

Usuário XPZ
Pessoal Como aumentar o drop de zen?

Ja alterei drop de zen... nada

quro manter a xp de 20 a 100 x

e só cai 100 de zen..

aguardo ajuda..
 

dksupremo

Honrado XPZ
Pessoal, estou tendo um problema ao Ligar o DataServer 1 e 2

LHu3z9H.png


Se alguém tiver á solução ou já passou pelo mesmo erro e conseguiu corrigir, deixe á solução ou um breve tutorial sobre como resolver o mesmo !

FAQ:

Já tentou instalar o VC++2010 x86 e x64 ? Já !

Qual o seu sistema ? Windows 7 Ultimate x64 !

Qual suas configurações ? 4 GB DDR3 1333 Mhz | FX-8320 3.5 Ghz | HD 1TB | R7 250 2GB OC !

Configurou tudo direitinho ? Sim !
 
Topo Bottom