• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Apesar de estar de graça já é muito bom, mais para quem comprou este servidor acredito que ficou no prejuízo, pois muita coisa não funciona.

1° Os opcionais de aumentar ZEN dos SETS não funciona.

2° Drop de zen não funciona corretamente.

3° Limite de resets não funciona.

4° /baú só funciona corretamente até o baú 4 se passar de 4 buga. e não troca de baú só relogando o Server.

5° CashShop só funciona até a 4° Categoria se tentar colocar mais não funciona.

6° DLL do main não fica exc os pendants e anéis, porém um membro aqui postou uma DLL que resolve o problema dos aneis e pendants, mais as 3 ultimas asas ficam sem Opcionais.

7° As asas Novas não moviam para icarus e nem entrava no evento Maya, me custou várias noites perdidas para descobrir uma solução para isso.

 OBS: Fora isso o Server funciona bem.

OBS²: Por favor alguém sabe dizer como colocar pote de 255 SD no CashShop?? já fiz de tudo e só aparece pote de 1 SD será que o server não tem suporte a pote de 255 SD ? preciso muito desta informação.
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Alguem sabe qual a tabela que o /reset ta contando para funcionar o ranking da web?

Obs : utilizo a effectweb agradeço desde jáa!
 

nathanpr1

Honrado XPZ
Aguem podia falar como botar cs para funcionar todos os domingos tipo aqui 

// ID Período Dia Horas Minutos
//---------------------------------------------------------------
   1
   1   0   15   0    // Periodo de Registro
   2   1   23   59    // Idle State (Estado Inativo)
   3   2   0   0    // Registro do status da Mark of Lord
   4   5   0   0    // Idle State (Estado Inativo)
   5   5   12   0    // Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
   6   5   19   0    // Lendo o estado de Castle Siege
   7   6   15   0    // Início de Castle Siege
   8   6   17   0    // Fim de Castle Siege
   9   7   0   0    // Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)
;   end

oq devo faser para iniciar todos domingos as 17 horas??
 

hasack2

Honrado XPZ
Infelizmente mais um problema constatado, este main é podre mesmo, ele não mostra as informações dos convite dos eventos tipo BC e CC, outra coisa é a asa lvl 4 Thunder Wing do ID 183, ela é bugada neste main, fica meio invisível, e com um brilho forte demais acima da cabeça.

OBS: Tentei usar o main da exteam season 4.6, mais n consegui mudar as skins das asas, usando o cliente e main exteam
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
/ Erros cruciais para quem quer um MS totalmente fiel ao original e voltado para público hard, é uma pena mesmo :(

Então amigos, não consegui até agora mudar a fala dos NPC's e estou com um problema em editar os PC points, não sei qual coluna na database é referente aos PC points.. Portanto, não consigo editá-los, se alguém puder dar um help, seria de grande ajuda!  :)
 

nathanpr1

Honrado XPZ
Aguem sabe como fix o bug do /evo ou do /bk /dl /mg pq o /bk etc passa um tempo com server online ele fala q nao tem zen ai depois de uns 10 minuto ele vouta a funfa se aguem me ajudar deponabilizo o main e .dll fix o bug dos anels e acc as 3 asas q nao reconhece com aquele .dll q o amigo atras posto e tmb arumo o txt bmd com o fix das asas lvl5 

!!!!
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Então cara, o lance do CS eu também não mexi não, mas aparenta estar ok. 

A minha duvida mesmo é sobre como editar os créditos do PC Points, porque quero editar o PC points shop do meu jeito mas não consigo comprar os itens pq não tenho créditos :l

fxZC3ma.png


Quero deixar 15000/15000

Pra poder comprar tudo, manja? Mas não acho a coluna pra editar.
 

gabrielm

Novato XPZ
eu não consigo por os pontos pra 65k... já mexi em tudo mas toda vez que ultrapassa o char volta tipo no tempo com os add e level de antes. Alguem pode me ajudar ?
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
No começo do tópico diz que o main é liberado para 255 itens, mas isso é mentira.. Adicionei itens até o 120 e após isso os itens ficam invisíveis.

(Se eu estiver enganado, por favor, me corrijam!)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom