• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEmu S4 Traduzido PT-BR + Pack de Itens Adicionado

ajmeireles

Honrado XPZ
Bugs encontrados files muemu s4:


1. problema com adicionamento de arcos(meu parceiro que está comigo no projeto disse que é algo com o main)
2. mg sem skin da bota ao subir de classe(fica com as botas brancas)
3. se estiver num duelo e mandar outro convite de duelo, toma dc até reconnectar.
4. o ranking conta as vitorias do duelo mas ao finalizar não passa a notice(não se se chega a ser um bug -.-)
5. o comando de auto store não funciona(ou eu não entendi como é)

Se esqueci algum, posto depois!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mata mata automatico = Arena.
No meu servidor iniciarei com um sistema de 4 arenas.
1 em cada dia da semana, tendo a final no domingo com uma premiação melhor.

Invasão = tem

Drop automatico = tem


Fora que você pode criar até novos "BCs" se for inteligente.


Só juntar = 1 nova arena sem pvp + 1 invasão de monstro + 1 drop custom

com intervalos de minutos de um pro outro.


Assim a ordem fica como o BC só que sem a contagem de monstro mas da no mesmo.
(matou os monstros, chegou o boss, pegou o drop do boss, os que conseguiram entrar recebem o drop custom)
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Não, é uma especie de gambiarra mas que funciona.


Para fazer como você quer, iria requerer toda programação do gameserver para tal feito, o que daria certo trabalho.


O que pode ser feito é:


1. Arena normal(ilimitadamente quantas quiser, ao seu modo, classes especificas com premiações destinadas para cada arena)
(ex: do modo que fiz as arenas normais darão: 100 moedas do shop + 1 vitória no ranking da arena + 15 pontos no ranking da arena)

2. Junção de Arena + Invasão + CustomDrop
(ex: você cria uma nova arena, dai você move-os todos para um local especifico e determina que haja ou não pvp, depois de 3 minutos começa a invasão de quantos mobs você quiser e pra finalizar um custom drop)


Cara, se for inteligente e esperto, você faz muita coisa com essas files, como estou fazendo.
 

p4cman

Novato XPZ
Olá, eu gostaria de pedir um tutorial de como instalar o server e deixar ele rodando, a priore quero testar ele com apenas dois player online eu e outro amigo, irei instalar localmente se alguem poder me ajudar a fazer isso segue meu
desde já obrigado.

OBS. faz anos que não mecho com servidores e gostaria de voltar a ativa.
ja baixei tudo no meu pc, agora só preciso de uma força pra instalar ele!
 
Editado por um moderador:

gaming1

Novato XPZ
Galera, o main é liberado para novos itens? porque eu adicionei uma sword e ficou invisivel no meu inventario, eu vejo os add dela e tal porém ta invisivel alguém me ajuda?

e outra, o client não tem o arquivo glow para eu mudar a cor dos itens, e quando eu adiciono o item glow na pasta do client não muda a cor de nada nem dos sets padroes tipo o dragon, scale, alguém poderia me ajudar nisso também?
 
Última edição:

gaming1

Novato XPZ
amigo entendi mais ou menos como funciona esse bloco de nota que add novos itens custom, porém não entendo porque as index não são dos números dos itens, são números enormes
 

arcanjoO

Usuário XPZ
fiz tudo certo, n saio disso :p
 

isamara

Honrado XPZ
Boa noite,
Estou com um pequeno bem pequeno mesmo problema com uma parte do site ...... alguém poderia me ajudar a resolver isso ?
pois já procurei nos devidos lugares e não consegui achar nada ( pode ate ter ocorrido que não prestei atenção ), mais infelizmente não consigo ajeitar esse pequeno pedaço ......
Segue abaixo a print do problema, e desde já muito obrigado se alguém puder ajudar a resolver.

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
d3efd53af50a44e0bd7dfd942d660151.png
 

isamara

Honrado XPZ
Não achei o botão '' editar post '' então estarei pondo em questão outra coisa aqui também referente ao site.... desde já peço desculpa se considerarem como flood, pois não era a intenção.

Bom, ainda estou com o problema acima, e então resolvi testar o painel de Admin, mais infelizmente não consegui, já pesquisei query para por admin em MuSite e infelizmente não mostra na pagina inicial o painel, já que como e adaptada sei que não funciona o '' Manager '', então como faço para por Admin no site ? e como resolvo esse problema acima ?.....
obg.
 

gupss0

Novato XPZ
Bom dia gostaria de saber sobre o machine chaos se alguem ele comfigurado pois nn consigo criar nada fala que nn ha nivel ou algo do tipo, tambem nn estou conseguindo configurar corretamente o ml "skill tree" para da a pontuação certinha ao upar se alguem poder ajudar desde ja agradeço
 
Topo Bottom