• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEmu S4 Traduzido PT-BR + Pack de Itens Adicionado

trocar ips

ConnectServer/ServerList.dat
Data/MapServerInfo.dat
DataServer/AllowableIpList.txt
GameServer/DATA/GameServerInfo - Common.dat
GameServerCS/DATA/GameServerInfo - Common.dat
JoinServer/AllowableIpList.txt
JoinServer/JoinSever.ini
 

moffati

Novato XPZ
Poxa eu to com um problema que nao consigo resolver e parece ser coisa simples pelo que vi na net , eu instalo o sql 2008 r2 e tals tudo certinho ai quando vou restaurar a db la da pasta db eu nao consigo porque fala que a versao que foi feita e 10.50.4000 e a minha e 10.50.1092 algo assim por favor alguem me ajuda so falta isso !!! Porque consegui deixar o mu on com uma db de outro MS porem nao entrava nenhuma acc no jogo e restaurando a db aqui original do ms fiucaria tranquilo =[
 

moffati

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tu conseguiu restaurar a db do mu server ? eu nao consigo fica dando esse erro eu instalo o sql 2008 r2 e tals tudo certinho ai quando vou restaurar a db la da pasta db eu nao consigo porque fala que a versao que foi feita e 10.50.4000 e a minha e 10.50.1092 algo assim por favor alguem me ajuda so falta isso !!!
 

moffati

Novato XPZ
Ja ta tudo ok o server consigo deixar online e ver a tela de login so que nao consigo restaurar a DB que veio com o mu server , consigo restaurar dbs de outros ms nele porem a dele para funcionar tudo 100% nao consigo fica dando esse erro eu instalo o sql 2008 r2 e tals tudo certinho ai quando vou restaurar a db la da pasta db eu nao consigo porque fala que a versao que foi feita e 10.50.4000 e a minha e 10.50.1092 algo assim por favor alguem me ajuda so falta isso !!!
 
Topo Bottom