• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserve Season5+ 1.07H+190 Itens Novos by_Kreator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zacabz

Novato XPZ
HA. QNDO EU EXTRAIO ESSE MUSERVER; DA ERRO NO STARTUP LIGADOR DE SERV. EU POSSO COLOCAR OUTRO, HÁ CHANCES DE FUNCIONAR COM OUTRO STARTUP? OU ME MANDA O LINK DO STARTUP CERTO DESSE MUSERVER.
 

iceparck

Novato XPZ
ontem fui configurar a pasta Muserve que vc mostra no link, que que naum deu certo ahsuahuahsua, alguem pode me mostra um tutorial de como configurar aquilo tudo, por que e simples lah neh, baixei um totorial em um site conhecido como configurar o musere e talz, blz, resulmindo aquilo tudo, e troca o ip e todas, e troca a senha do "sa" certo? fui start lah e naum deu, mande um help de um tutorial que da certo please^^, aew, uma pergunta lucas, nessa sua versão bem as novas quets da elf Shudown?
 

BrFusion

Novato XPZ
Quando Vou Ligar Da Error No MapServer Info NOIP Pode Configurar Um Pra Mim Ja Com Esse IP:69.162.88.37 Ai Me Manda E Que Sou Meio Nuub Pra Essas Coisas.
 

Keiser

Legendário XPZ
você já configuro o MapServer?

ele fica na pasta Data Procura ele lá.

e presta bem atenção na hora de configura tem alguns muserver que tem um "s" na frente não apaga ele.. só muda aonde tem o ip
default_smile.png


você configuro essa parte??
 

adrianonb

Novato XPZ
Consegui deixar o GameServer on sem problemas sem nenhum error, to com problema soh no Main, tipo ele começa a carregar e chega na metade ele some =/ , alguem sabe o que pode ser? eu craquei ele com MainCracker e to usando o client da ElementMU sem sound estou esperando arrumar isso pra ir aos teste
default_happy.png
 

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara Esto sem tempo para configurar muserver para todo mundo. Muitas pessoas me pedindo isso . Mais assim que eu tiver um tempo configuro para vocês.. !

_____________________________________________________

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vem com todas as DBS " MuOnline - Ranking "

_____________________________________________________

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Igual eu postei USA O CLIENTE DO MU AWAY.. !

testa com o Cliente deles e ver se estar dando o mesmo erro !
 

allef16

Novato XPZ
Alguem Poderia Ajudar aki no meu Não Esta Aparecendo o Servidor para Clicar e Por Login e Senha ... poderia ajudar a resolver esse problema.? Agradeço =]  a. e ta tudo configurado certinho só tem um problema é que eu mudei o IP no Main e ficou Aparecendo Disconnect depois mudei denovo e agora não aparece a Janela pra clicar no Servidor.. sera o Main Com Problema? ou Version errado nele? passa um Editor de Main Pliss!
 

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Poisé só da pelo o HEXEDITOR.. ! e ele e um pouco complicado de editar mesmo :S

mais aí ta uma boa ideiá para o meu próximo video aula de tutorias ASUHAS "Como usar o Editor HEX "

Embreve
default_wink.png
By Keiser

____________________________________________________________

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pow vey esto sem tempo para configurar o seu, mais assim que tiver um tempo, Eu configuro para você , só que sem previsão para quando eu puder.

____________________________________________________________

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem sim, Só você saber configurar. !

____________________________________________________________

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu vou fazer um Tutorial, Embreve ^^ Só deixa eu ter um tempo.. !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom