• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserve Season5+ 1.07H+190 Itens Novos by_Kreator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BrFusion

Novato XPZ
NA PASTA DATA/IPLIST.DAT TA ASSIM MUDA TBM ? " 127.0.0.1 "

                                                                              " 127.0.0.1 "

                                                                              " 127.0.0.1 "

                                                                              " 127.0.0.1 "

?
 

D-LINK

Usuário XPZ
ei este mu server no primeiro link ja vem com tudo e com a pasta patch la dentro?
default_huh.gif
??
 

lobinho

Novato XPZ
lucas qm max posta aq creditos^^

bota pra Lá mem!^^
 

BrFusion

Novato XPZ
CONFIGUREI TUDO CERTINHO MAIS CONTINUA DANDO ESSE ERROR CARA PELO QUE EU SEI TA TUDO OK MAIS QUANDO TENTA LIGAR DA ISSO OLHA

PRIMEIRO ESSE AI QUANDO CLICA O DE BAIXO AI >
error1en.jpg
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DEPOIS ESSE >
errorhw.jpg
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR
 

blakrox

Novato XPZ
no meu eu consegui aruma iso era erro no    MapServerInfo  e MapServerInfoCS

quem quiser baixar ta ai so configura o ip  e ve s a porta ta igual ao do  ConnectServer

nao tenho permisao pra posta links intao copiem o emdereso ai de baixo e colem no navegador

baixa.6te.net/MapServerInfo.rar
 

lacovic

Novato XPZ
Pow kd o editor? :s

senao fika foda eu ver os itens ^^

To com o mesmo erro do Keiser e do outro amigo ai.. da erro quando liga os dateserver...

e outra, quando eu logo nao aparece nenhum MOB.

AJUDA RAPIDAO AE
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

felipepst

Novato XPZ
Quando eu ligo o DataServer e os Gamserver Aparece o seguinte ERRO...

[MapServerMng] CMapManager::LoadData() - File Load error : No IP ADdress (SVR:0)

Ta falando q o erro eh no IP mais eu ja configurei o muserver e Reconfigurei arkivo por akivor caçando esse maldito ip e nao axo...

Alguem poderia me ajudar?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
essa versao nao roda no xp pq acarreta problemas isso testado por mim e uma serie de amigos programador como o greatfi.  essa versao da scfmt e provavelmente as futuras soh rodam em servidores igual ou superior a windows 2003 server.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
se o erro é no dataserv o problema ta no arquivo mapservinfo e para resolver basta colocar aspas e s antes do ip ficando assim: "Sseu ip". espero ter ajudado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom