• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 0.97d Classic Exclusivo - HPTeam

wallace36

Usuário XPZ
Não vi nada de mais alem do GS do Getulio [ Ultimate Team ]
HPTeam fez oque?  traduziu cliente o_O tem vergonha disso nao ?

Oque vale é compartilha né, pra quem ta afim de criar um Mu Classico ta ai uma boa opção...
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
@Wallace36

Primeiramente, ser você não gostou não pedi pra abrir o link, segundo, que eu não compartilho arquivos para pessoas de baixo nível como você, eu compartilho pra quelas que tem o interesse sobre Mu Online, então, seu comentário pra mim, foi um desperdício.

Abraços. 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
~Alls vamos parar ou entao vao pega advertencia!

aviso dado ..
 

thulioss

Honrado XPZ
Qual GS é esse? Se for da Ultimate Team, o baú tem um probleminha.. Não tem para configurar nas .inis a quantidade de baú que FREE, VIP e VIP2 terão, aí eu mesmo adicionei na TABELA MEMB_INFO  o numero de baús e fiz o teste. Ta 100%
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nunca será bom? kkkkkkk realmente muitos falam isso, pena que estão errados, pelo mesmo fato de a grande maioria preferi essa versao, pois é leve e tem jogabilidade, realmente poucos personagens, mais que nunca vai cansa um player, pvp equilibrado tem sim, você que não deve entender o pouco para se afirma isso, castle siege basta implantar, qualquer pessoa com conhecimento na area, pode facilmente implantar castle siege, não tem poucos objetivos, o que falta é files bouas, o que hoje não existe muitas por ai disponiveis
default_wink.png
falo porque sei disso e vejo por ai a fora, em qualquer forum, procura fazer uma votação de preferencia de versões ai terá sua duvida e pensamentos jogados fora 
default_rolleyes.gif
 aah e so pra constar, ainda hoje 97d é a versão mais jogada, dois beijos de gloss :3
 

guilherme100

Honrado XPZ
pvp equilibrado pra 97d kk nunca vi, essa e nova pra mim, agora so falta colocar novos personagens, castle siege e tirar esse pvp lixo, quem bate primeiro ganha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Bottom