• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 0.97d Classic Exclusivo - HPTeam

DrakeDLL

Delta XPZ

Happy

Novato XPZ
Cara, HPTeam foi minha antiga team 

usava o domínio, www.hpteam.com & www.hpteam.com.br 

tive problemas e dei uma afastada da areá de mu

agora volto e vejo isso queimando o nome da HP

HPTeam = HappyTeam
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
@ADMGoianoOficial

Meu amigo, ser você não tem conhecimento de nada, não fique falando bobagem atoa, PVP Equilibrado em 97D existe SIM, pode ser obtido em Calcharacter ou também eu sei um método que aprendi a equilibrar no Skill.bmd, então procure ser enforma mais, e não ficar dizendo as coisas atoa.

@Happy

HPTeam eu fui o fundador dessa Team, desde quando tinha a "ExpressTeam" do meu amigo, essa team tem anos de criação, agora quem plagio o nome não fui eu, o único que pego o nome aqui foi você, então também não vem falar coisas que você não sabe !
 

Happy

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif
 
default_rolleyes.gif


Você pode ter sido dono da ExpressTeam. mais a HP você nunca foi !

Como você é dono de uma coisa que não tem nem domínio

agora verifica ai se está disponível os domínio www.hpteam.com & www.hpteam.com.br

os 2 pertence a minha pessoa. Registrei esses domínio na Locaweb em 20/07/2014

nunca queimei o Nome da HP usando arquivos free !

você é líder em copia arquivos de outra team ou pega da net 
default_rolleyes.gif


Até + boa sorte com a nova HPTeam 2015 Líder em copia arquivos 
default_rolleyes.gif
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
@Happy

Nenhum momento eu disse que era dono da ExpressTeam, e nunca postei nada com créditos da mesma, e nunca precisei copiar arquivos de ninguém, ao contrário de você que pega base de template, faz uma estrutura por cima e lança na net dizendo que e sua rs.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

Happy

Novato XPZ
Posso até ter feito isso, mais se não min engano foi no começo de 2014 hoje é 01/05/2015 

as coisa mudo garoto
default_smile.png


Então você nunca copio 
default_police.gif


você é cara ! 
default_rolleyes.gif
 

drelmo1

Honrado XPZ
Boa tarde alguém pode me ajudar Eu fiz tudo certinho só que o dataServer da erro e join 

e o StartUp não executa os programas agradeço atenção.
 

drelmo1

Honrado XPZ
boa noite queria saber como faz o cliente funcionar pois carregar e fica tudo escuro, me ajuda por favor,a também gostaria de saber se pode coloca-lo em um dedicado agradeço atenção.aguardo a respota ,ótimo MuServer pelo que vi .
 

theory

Novato XPZ
Companheiro, estou com um problema chato d+ dessa versão, se ficar atacando no SPOT, um tempo depois o Spot some... eu já abaixei o tempo de Respawn dos MOBS e também coloquei 30 Mobs no Spawn... mas esse erro de SCREEN é coisa da 97.. só que nesse MuServer está muito mais forte do que nos outros, como eu faço pra resolver isso ?
 

FeliepF7

Novato XPZ
Amigo, estou tendo um problema, quando aperto pra ligar, ele liga tudo normal, porém quando chega no último que é o gameserver ele da um erro ''não foi possível estabelcer conexão com o banco de dados''.... eu já alterei o ip no arquivo do gameserver porém não funciona, pode me ajudar? estou usando windows 7 em uma maquina virtual e minha internet é com roteador
 
Topo Bottom