• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.01e+S2 New+ Modificaçoes!

djquiel

Usuário XPZ
Desculpe amigo so apenas queria que auguem me ajudace porque eu ja troquei de Muserver e nao deu esse poblema e tanbem ja troquei de cliente mas continua  eu apenas queria esse muserver porqeu gostei dele

mas tudo bem vlw ai pela atenção

ate mais
 

desenhodj

Usuário XPZ
Otimo muserver gostei lek aprovo
default_biggrin.png
:D
default_wink.png
 

kizou

Novato XPZ
Espero que um dia me respondao aqui. Entao eu sou novo aqui ...

gostei mt dos posts tentei abrir qause todos os servidores,

esse aqui e o que mais ta dando certo, o servidor abriu sem erros.

eu mudei o bagui la do launcher .. ae abre o mu mas nao aparece o server para clicar, para

poder logar no mu, por favor me ajudem aqui.

Ah e esclaressam uma duvida, tem que deixar mesmo akeles ips 127.0.0.1 <- e se nao for deixar este

ip qual eu coloco, o meu ip de rede ou o do hamachi no lugar desse ae, por favor me ajudem.

Obrigado, by kizou^
 

cgoneto

Novato XPZ
Rapaz se tem me ajude a configurar porque aqui, não tem nenhum lugar para configurar e os carinha de valey para colocar a guild e entrar e talz não estão1!!
 

AntonioPaulo

Usuário XPZ
Estou tendo problemas com esse MuServer Porem esta tudo configurado Certo mas quando eu vo Abrir o main na hora que é para aparecer as Salas ele fecha Ja editei o Main :S e ainda continua
 

ziza

Honrado XPZ
ai pareçe ta bom mais ja baixei este server duas veis e meu avast recusa virus nuh cunstom db da algum erro si eu delta elee
default_huh.gif
manim
 

Peredelski

Lord XPZ
@postador-xp2

Baixei Esse Seu MuServer Para Fazer Alguns Testes...

Encontrei 2 Erros...

Aquelas DB's Custons Não Funcionaram Aqui...

Extrai As DB's FIX...Restaurei Elas...

O MuServer Ligou De Boa...

Porém, Na Hora De Abrir Os GameServers, Ele Da o Seguinte Erro:

Não Foi Encontrado O MxExDb...

E Não Existe Esse Programa No MuServer..

Só Por Desencargo De Consciencia...

As Db's Fix Vem Com Nome: MXmuonline e MXRanking...

Tiro Os MX Ou Deixo???

Não Entendi esse MS...
 

ziza

Honrado XPZ
ai cara falr pra vc e melhor vc tira mx tem nada ve eu acho porke eu ja fiz tambem este teste cardo ligo pra restara as dbs ai em veis de vc criar uma database chamdo muonline vc tem ke coloka mxmuonline tambem mais so ke da errooo na hora de ligar servidor emtao nao use ela eu acho neh xd>>>>ai pesoal me descupa sei si e contra regra do xpzone mais tenho uma duvida alguel pode me dizer tipo eu to usardo hamachi so ke nao sabia ke meu ip ele nao mudaaaaa cando desliga pc ou reneçia fika ip fixooo la mais so ke minha irternet e da net e ta modem rotiado eu acho porke eu nao criko nenhum atalho pra conecta na net e so entra e ja era mais meu ip fika fexo possoo usa ele sem hamachi?
default_huh.gif
??/ descupa a amigo descupa mais vou fika deverdo pra vc ssss da imagens ta bom xauuuu
 

vinieh

Usuário XPZ
Esta perfeito 99% em funcionamento , o unico problemas são os subservers quando vocÊ vai logar , aparece conta invalida , mais apenas no 2 &3 no server 1 loga perfeitamente abraços !!! valeu postador
default_cool.gif
 
Topo Bottom