• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02N+Season 2 (NOVO) C Novos Itens

yudi

Usuário XPZ
limpa pk / master reset / comandos mover 99% / comandos npcs / comandos adm 100% / comandos gm  100%

muserver leve !

de baixo consumo da maquina !

  obs: cliente é melhor uzar outro porqe se vcs foren uzar este ñ vai conseguir ele ta autenticado e com nome trocado dentro dele poriço ñ vai editar!
default_angel.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@yudi

Para isso nao prescisa nescessario trocar cliente e sim somente os arquivos de confg man . no caso so usar a pasta local de outro cliente compativel , so fazer o teste . pegue a pasta original mude ela de nome e ponha outra LOCAL e tente iniciar o cliente . faço iss ocom varios cliente que tenho .
 

zebronha

Usuário XPZ
Preciso de um Main dessa versao.

Assim que entro na area de escolher o servidor, pede para instalar uma versao Superior 
sad.gif
 

AJUDA AEEW ?

serial do main errado, veja no seu server qual e o serial baixe um main cracker e edite seu ip e serial correto
 
Editado por um moderador:

TheGroup

Novato XPZ
Configurei tudo sertinho liguei o server editei main criei launcher ae abri o launcher iniciei ai abriu a tela para carregar nao carrego nao saio dessa tela nao carrego nem 1 % alguem ajuda pf.
 

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Amigo faz tempo que nao mecho com muserver porem notei que neste download nao veio as obdc.

Eu inicio o startup e nao faz nada creio que seja devido as obdc.

por acaso voce teria alguma para disponibilizar?
 

rodrigofbm

Usuário XPZ
Ae galera tô com o seguinte problema, ligo o server de boa e quando entro aparece o botão pra clicar e depois por Login e Senha, mas antes de aparecer o quadro pra por o Login e a Senha eu levo DC, alguém sabe me ajudar? Já editei de todas as formas o Main mas o erro persiste . 
29kp0mb.jpg
5vdg9d.jpg
 
Topo Bottom