• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

ruivo26

Usuário XPZ
O DataServer 1 e 2 não abrem no Windows 2008 Server?

----

Descobri que funciona, mas quando eu coloco meu IP no dataserver 1 e 2 sem os pontos ele não carrega =O

---

Dexei o Ip Allowed sem nenhum IP e foi! 
default_lipsrsealed.gif


Pode isso?
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Fiz tudo denovo e continua não aparecendo o servidor ... eu abro primeiro pelo startup depois quando vou abrir o gameserver da esse erro , sendo que o ranking server ja conecto sem erro pelo startup







Kba4Q.jpg






Se alguem ai tiver um Tempo pra me ajudar via Team Viewer manda MP com facebook para eu adcionar

 

fantazy

Novato XPZ
Olá estou tendo um pequeno problema ao abrir o GameServer ele fica em branco não mostra as informações Map e Nada poderia me dar uma noção de como você configurou o MuServer vlw desde já

Screen

WaiK4.png
 

viginho

Honrado XPZ
Gente Desconbri como colocar Adm - Mais eu só voce diser a voces como coloca se min ajudar tbm
default_wink.png


Quem fiser um Update com asa Lvl 3 adc eu encino Ligerinho
default_wink.png


Desculpa
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Poh várias pessoas com problema , porque não por um Video ensinando configurar direitinho e depois duvido se não vão fixar o tópico iria acabar com muitas dúvidas

 

viginho

Honrado XPZ
Gente é facio configura - \MuServer\Data\Lang\Kor\Commonloc.txt Lá tbm tem os IP's pra trocar - Onde voces vé o IP 192.168.0.10 Voces Mudao gente - Nao Mude Os IP 127.0.0.1 Só mude esses 192.168.0.10 mais voces sao muito complicados affs Gente
 

InSAnO

Usuário XPZ
Para add ADM ou GM pra funcionar os comandos e simples e só editar o char que vc quer como GameMaster pelo MuMaker ou

colocalo direto pela tabela Character CtlCode = 32

vc pode tambem usar query como essa:

UPDATE Character SET CtlCode=32 WHERE Name='nome_do_char aqui'

pra tirar GM do char rode essa:

UPDATE Character SET CtlCode=0 WHERE Name='nome_do_char aqui'

Se ajudei agradeça.
 

nickredmr

Honrado XPZ
Mais eu ja fiz tudo certo e mudei o ip do main mais nao aparece o servidor aff ta tenso ja consegui criar todas versões mais essa ta me pertubando :mad:








SE ALGUEM PODER ME AJUDAR MANDA MP ESTOU ONLINE

 
Editado por um moderador:
Topo Bottom