• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

LostFullBR

Usuário XPZ
PO , bLACK , POM 1 VIIDO COMO ADD NOVOS ITENS !!
default_biggrin.png
 

andredeco

Honrado XPZ
Server ON e matando a pau, excelentes arquivos, bem organizados e até agora nenhum BUG encontrado.

1- Gostaria de saber se o Main está liberado para Add mais Itens e qual a quantidade. Alguem poderia add

os outros Ancients Season 2 que faltam, tipo Agnis, Brolly, Rave, etc...

2- Outra coisa excelente seria uma outra Glow, pois está com itens Rosas (DL) tá de matar, só falta a purpurina.

3- Outro tipo de câmera 3 D, aquela que se pode afastar e aumentar o zoom no char.

Apenas detalhes que deixariam o Server pancada d
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

l1ger1nh0

Usuário XPZ
oque poderia causar isso seria no game server certo ?

algum ip do game server ?

chequei agora... todos os IPs normais..

tudo normal..

server ligando sem erros..

eu uso W7.. isso pode interferir ?
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
é Bom Ter O C++ e Net Framework 4.0 instalado e main cracker num funfa só ex editor e não mude ip 127.0.0.1 so o no-ip.
 

l1ger1nh0

Usuário XPZ
Eu estou com framework 4.0 e C++ 2005 no PC

normalmente eu mudo so IPs 127.0.0.1 por meu IP de REDE..

uma pergunta.. se for colocar em um servidor semi-dedicado.. eu deixo os IPs 127.0.0.1 ou troco pelos do servidor ?
 

DiedricH

Novato XPZ
moderador feche o topico pq mu serve tem bugs, proprio jonata noob da infinity team me falou, e nao reporta nem aruma mais esse muserver nem tem mais ele no pc so meche agora com versao 99+97 entao feche por favor, quem kizer compre muserver do kinho mace o melhor que tem season 2 do brasil e e so 250 real, qualuqer coisa manda pm. se ajudei agradesa e tambem obrigado.
 

andremoura

Usuário XPZ
ishi o servidor nao tem BAU,NAO TEM NPC..

POSTAR UM SERVER AKI DESSE TIPO ACHO ATE UMA SACANAGEM...

KEM ACHAR QUE E MENTIRA MANDO PRINTS,NAO TEM BAU,NEM NPC ESSA BOSTA..
 

rhaldney

Honrado XPZ
Antes de falar besteira manow teste , para aparecer os baus , va na pasta do gameserver , no serverinfo onde tem servercode coloque 0 onde tem 1 só isso
 

LeUnit

Novato XPZ
é só aqui ou ninguém testou, pois em todos os ant virus que testei acusa vírus e cavalo de troia no mu server

tanto que ele nem upo no 4shared, pois o site avisa que o arquivo esta infectado
 

rhaldney

Honrado XPZ
Manow Upei No MediaFire Pos Axo Melho Lugar Para Upar Só Upei CLiente No 4 Shared Porque o MediaFire Nao Pode Upar Arquivos Grandes , Muitas Pessoas Testou Num Deu Nada De Virus Só Vc Que Veio Falar De Virus Sobre Esse MS.
 
Topo Bottom