• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

damacio155

Delta XPZ
to com esse erro aque tambem na hora de ligar o GameServer  e na hora de ligar  o GameServer_CS 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3238_.jpg
    3238_.jpg
    77.5 KB · Visitas: 3
  • 3239_.jpg
    3239_.jpg
    148.9 KB · Visitas: 3
  • 3240_.jpg
    3240_.jpg
    339.1 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@damacio155

A Primeira imagem, que é do GameServer, está falando que não existe o Arquvio MapServerInfo.dat! que fica na pasta data !

Dá uma olhada nele, ver se você configo certo ! Lembrando que lá você não pode tirar o "S"que tem na frente do ip

por exemplo s127.0.0.1 fica tipo isso !

agora a outra imagem no gameserver cs, é só configuração do castlesiege a data que ele vai rodar !!

assim, vou te explicar


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


e na outro erro ! depois que você mudar lá , você executa o ODBC de novo

Porque isso ta dando erro de ODBC pow !
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@aroldinho

Veja no cliente se tem algum arquivo de configuração .txt tipow main.txt ou config.txt pode ser que a cam esteja desligada ou in-game mesmo as vezes é presciso ligar varia muito entre f7 f9 e f10 pra ligar a 3d ... sonbre armas de duas mãos serem usadas por uma é so editaro item.bmd do cliente e na linha mãos que se nao engano é a primeira por 1 em vez de 2 .
 

leonardodevias

Usuário XPZ
MUSERVER  EXCELENTE SO UM UNICO DEFEITO ELE FICA ONLINE POR ALGUMAS HORAS E CAI O GAME SERVER SE O PRONOOB OU ALGUM DESENVOLVEDOR CONSIGUIR ARRUMAR ISSO E POSTAR EM UMA UPDATE AQUI NA XPZONE O MUSERVER SERIA SEM DUVIDAS O MELHOR SEASON II
 

isaque_jpa

Usuário XPZ
ola! Boa tarde!

estou com um problema no meu server,

ele liga normalmente ma na hora de logar no jogo

da um erro dizendo q o tempo do ip foi esgotado.

o que será que possa ser?

desde ja agradeço...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3526_.jpg
    3526_.jpg
    241.3 KB · Visitas: 4

isaque_jpa

Usuário XPZ
Opa galerinha descobri ql era o meu problma

MuServer\IFMT_Data\IFMT_IPBlock.txt

eu tinha colocado o mesmo ip da minha rede por isso tava dando esse erro,

no caso eu tive q deletar os ip q tinha no arquivo, dexando sem ip registrado.
 

djquiel

Usuário XPZ
primeiro vc fas o seguinte abre as pasta que  event server e ranking server la vc muda suas senha do sql       2   vc procura pela pasta data comonserver e la vc muda o ip que estala de preferencia se estiver  127.0.0.1 vc deixa asim mesmo mas se tiver utro vc muda para o seu ip ou  no-ip   depois procure  o bloco conect augo asim e mude os ip que estao la  ex vai estar asim  s127.0.0.1    ou outro ip  nao tire o  (s)  apenas mude o ip  3 vc vai na pasta data mesmo  en seguida pasta lang  ou kor e outras que esetiveren vc fas a  mesma coisa  se estiver  127.0.0.1 vc deixa se estiver outro vc muda e  la na pasta  vc axa o serial   do server tanbem   depois vc  vai na pasta conect muda os ip que estao la     depois vai na pasta do Gs e configura ip e senha de sql la tanbem     troque os ip dos links se estiver  ...  en seguida vc abre a pasta do statup e troca os ip que estao al nao  mude aonde tem o ip  ex : ca127.0.0.1  restaura as database  e ligue o server  normalmente  ....
 

IFinish

Usuário XPZ
Bom Cara Porque tu não Reorganiza eses Npcs ? já tentei de tudo Nao é De Acordo com o Protocolo KOR JÀ ATE TENTEI PELO MUSHO 1.6 E NADA CARA !
 
Topo Bottom