• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

muloser

Usuário XPZ
Pq aki ta falando pra min configurar a senha sendo que ja ta configurada ? na hora que eu vo executar a game server fala bem assim configura a senha porra ?
 

jeickenwes

Honrado XPZ
esta versão parece ser boa fiz pouco teste e funcionou perfeito mais não gosto dela não. Recomendo ela para quem  ta afim fazer mu hard com items originais esta boa versão para isto...

flw galera partindo para próximo tópico
 
Editado por um moderador:

oxaide

Novato XPZ
galera ta tudo filee mais quando eu ligo o servidor da esse erro aki e quando entro no servidor NAO APARECE NPCS NEM SPOTS!

[MapServerMNg] CMapServerManager::LoadData() -file load error This GameServer Code [1] doesn't Exist at file '..\Data\MapServerInfo.dar'!=sSVR_CODE

MEU MAPSERVER TA ASSIM

//===================================================================

//Project: Infinity Project

//Version: GameServer 1.00.18 & 1.00.19

//Credits: Infinity Mu Team

//===================================================================

// IP and pot information of server (only official recognition IP and port number use possibility)

//

// P.S.> InitSetting (initial Maeb mobile information setting price) meaning of price

// -1  : Connection being not right - connection with the initial server which is possible connection

// 0 : Connection being not right - connection random in the server which is possible it does, connection

// 1 : Connection possibility

//==================================================================================================================

// ServerCode MapServerGroup InitSetting IpAddress PortNum

//==================================================================================================================

0

0 0 1 Smeuip em numeros   55901

20 0 1 Smeuip em numeros  55903

19 0 0 Smeuip em numeros   55919

end

//==================================================================================================================

//      ServerCode  MoveAbleOption Map DestServerCode

//==================================================================================================================

1

0  0  30  19

0  0  31  19

0 0  34  19

20  0  30  19

20  0  31  19

20 0  34  19

       19 1 30 -1

19 1 31 -1

19         1         34         -1

end
 
Editado por um moderador:

oxaide

Novato XPZ
conseguir ja galeraaaaaaaa!! vlww 

era so ir na Pasta do GameServere abre a Pasta datae abre o arquivo ServInfo

e tipo aonde ta ServerCode ta 1 Mude o Pra 0 Pq na pasta Data/Mapserverinfo ta o codigo 0 la!

Ai so Muda pra 0 no game server que vai funfar fileee!!
 

oxaide

Novato XPZ
GALERA ME AJUDA AII DEIXEI O SERVIDOR LIGADO A 2 DIAS E TA DANDO ESSE ERRO AI..

APARECE FATAL ERRO E TALZ..PEDE PRA DA OK SE DER OK FECHA O GAMESERVER..

ME AJUDEM AI..ISSO EH NO JOINSERVER!

thump_2646674error.jpg
 

Shion

Legendário XPZ
achu que tem tutorial aqui que ensina como fazer vou da uma olhada e ja ajudo  no que precisar
 

viginho

Honrado XPZ
Manoo MIN AJUDA PF

EU FIX TUDO CERTO MAIS QUANDO ENTRO NO SERVER NAO TEM NENHUM MOSTRO NEM NPC'S PF MIN AJUDA MEU SERVER VAI SER INALGURADO DIA 7/10/2012 AGORA NO DEDICADO MIN AJUDA MANOO
default_biggrin.png
 

layron1

Novato XPZ
Problema Nos MOB's , NPC's e BAÚ's Só Vc fazer Isso Abra O Arquivo GameServer/Data/ServerInfo.Dat Com o Bloco De Notas Onde Tem: ServerCode =1

Deixe : ServerCode =0

Só isso

Ajudei ? Agradeça Clique no Botão Obrigado

e Isso Aki

Altere a coluna VaultId(warehouse), coloque ela com valordefault 0e desmarque o allow nulls. Faça o mesmocom a coluna G_Score(Guild). Assim obugdobau sumiritens e obugde naoganharpontos em guildwarestãoresolvidos.

ésó se tivercom problemas no baunãoprecisa fazer isso só quem tiverproblemas de sumiritens
 
Topo Bottom