Primeira Coisa, Antes De Criticar Qualquer Pessoa Aqui Da XPZONE Aprenda a LER, No Tópico, Tem Uma Área Chamada CRÉDITOS, E Lá Estão Os Devidos Créditos Das Pessoas Que Fizeram O GS / Main / Fixes - E Se Você For Um Minimo Inteligente, Conhece Programas De Engenharia Reversa, Portanto, Eu Posso Fazer Unpack Do Que Eu Quiser Para Editar Onde e Como Eu Quiser, Portanto, Corrigi Sim Algumas Coisas Nesse Ótimo Server Do Stone...E Se Você Não Sabe AO MENOS LER, o Nome Dele Está Nos Créditos, Tenha o Minimo De Dignidade e Se Retire Da XPZ Se For Para Ficar Apenas Entrando Em Tópicos Para Falar Mal Dos Outros, Ou Então, Vá Ler Um Pouco Sobre Engenharia Reversa, Lógica De Programação, Procure Também, Um Programinha Que Se Chama: IL Dissasembler, Ai Você Aprende Um Pouquinho Também Como Pegar Códigos Fontes De Programas e Etc...
Relaxa, A Inveja Da XPZ Estar Acima Da RageZone Ou Do Forum Que Esse Rapaz Participa é Incrivel, E Como Já Disse a Você, As Pessoas Gostam Muito De Falar Antes De Pensar, Nem Gasto Meu Tempo Com Esse Tipo De Gente....
Simplismente, Se Continuar a Putaria Desse Povo De NÃO SABER LER, Retiro O GameServer Daqui Igual Fiz Com Aquele Season 2 Que Postei Aqui...
Ai Fica Apenas Para Os VIPS...Porque é Incrivel O Quanto De Pessoas Tem Para Criticar...E O Mais Incrivel Ainda, é Que Acho Que Deve Ser Tudo Virgem Que Fica De Tópico em Tópico Procurando Coisa Para Falar Mal Sem Ler Antes....