• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andredeco

Honrado XPZ
É impressionante como sempre tem os baba-ovo e os Zé-ruela pra falar merd... A porcaria dos créditos estavam postados junto com o resto desde o início do tópico, e em  momento algum o Peredelski falou que fixou ou criou algum Fix ou outro conteúdo neste Server, tá lá escrito BEM GRANDE que apenas PARTICIPOU de alguns Fix. E se citou os ajudantou nos créditos está mais do que certo, afinal eles PARTICIPARAM.

Então se é pra vir aqui com o rabo roendo sem ter oque falar pra criticar, que fiquem pianinho no cantinho flws.
 

jonathandojb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Impossivel Ele participar Se Nao Me Engano Quem Ajudo a Testa Os Fixes Foi Kalima, Jhonhy, Shadow, MasterMata, e Eu ¬¬

2º Nao Tem Como Ele Fazer fize nenhum como disse o flint " Não Tem Como Ele Fazer Fix Nenhum Pois Ele Packeou A Dll Junto Com o GS "

Entao Porisso os Creditos São Do Stone e Flint Somente o Resto e Quem Ajudou e So Quem Ajudou Foi Quem eu Disse A Cima ¬¬
default_angry.gif


Olha Nos Créditos Nem Sabe Quem e o Stone ¬¬

Pra Quem nao Sabe o Stone e o IgorVinicius
 
Editado por um moderador:

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
[glow=Blue,2,300]Pessoal Eu tenho MuServe Origianl da WebZen qualse ingual essi ae vim aki posta uma SS Dos itens que adc  Meu Main Esta com Glow original dos itens que voçe adc eu tentei pega essi Main ae deci muserver essi Main ta orrivel a Glow ae vim aki posta uma SS Dos itens novos que adc se voçes tiver enteresado no meu Main me Manda MP Que irei posta download para quem me manda MP

Intão la vai uma SS Do meus itens Simples mais e so pra mostra mesmo

ScreeShots

nedgqu.jpg
[/glow]
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Primeira Coisa, Antes De Criticar Qualquer Pessoa Aqui Da XPZONE Aprenda a LER, No Tópico, Tem Uma Área Chamada CRÉDITOS, E Lá Estão Os Devidos Créditos Das Pessoas Que Fizeram O GS / Main / Fixes - E Se Você For Um Minimo Inteligente, Conhece Programas De Engenharia Reversa, Portanto, Eu Posso Fazer Unpack Do Que Eu Quiser Para Editar Onde e Como Eu Quiser, Portanto, Corrigi Sim Algumas Coisas Nesse Ótimo Server Do Stone...E Se Você Não Sabe AO MENOS LER, o Nome Dele Está Nos Créditos, Tenha o Minimo De Dignidade e Se Retire Da XPZ Se For Para Ficar Apenas Entrando Em Tópicos Para Falar Mal Dos Outros, Ou Então, Vá Ler Um Pouco Sobre Engenharia Reversa, Lógica De Programação, Procure Também, Um Programinha Que Se Chama: IL Dissasembler, Ai Você Aprende Um Pouquinho Também Como Pegar Códigos Fontes De Programas e Etc...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Relaxa, A Inveja Da XPZ Estar Acima Da RageZone Ou Do Forum Que Esse Rapaz Participa é Incrivel, E Como Já Disse a Você, As Pessoas Gostam Muito De Falar Antes De Pensar, Nem Gasto Meu Tempo Com Esse Tipo De Gente....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Simplismente, Se Continuar a Putaria Desse Povo De NÃO SABER LER, Retiro O GameServer Daqui Igual Fiz Com Aquele Season 2 Que Postei Aqui...

Ai Fica Apenas Para Os VIPS...Porque é Incrivel O Quanto De Pessoas Tem Para Criticar...E O Mais Incrivel Ainda, é Que Acho Que Deve Ser Tudo Virgem Que Fica De Tópico em Tópico Procurando Coisa Para Falar Mal Sem Ler Antes....
 

andredeco

Honrado XPZ
Peredelski vc por acaso não teria perdido por ae os arquivos com alguns itens a mais para este server e client? Seria muito legal uns itens novos para ele. Eu até tentei copiar os arquivos dos itens do server que o postador_XPZ postou e colar neste server e client aki, mas a coisa não rolou bem --'  kkkk  (tenso ser nub na coisa hehe).

Se tiver os arquivos ae te agradeço muito. Esse server tá quebrando muito o galho antes  vc aprontar aquele Season 6.
default_biggrin.png


Abç.

PS:Vlw mesmo pela ajuda na configuração, vc é um baita exemplo de postador, não deixa ninguem na mão.
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Bem Pessoal como eu dice to mostrando meu trabalho no meu Main e na Glow adc mais uns itens pra voçes verem quem quuiser minha pasta dos novos itens mumake etc.. me mande Por MP

Irei ajuda voçes sem poblema intão vo mostra meu Trabalho BLZ:*

ScreeShots

t4v1j7.jpg
[/glow]

Quem gosto Clique em Obrigado quem não gosto Clique tanbem ^^^:*

VLW Gente
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Tipo muserve meu não da pra posta porq meu MuServe e Original da Webzem e parecido com essi mais se quiser eu posto muserve quebra galho mais com todos os itens que eu adicionei msm coisa que essi MS Ae oq acha ?? vai querer ?? Me mande MP
default_biggrin.png
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ao meu ver Flod = Postar mesma mensagem duas vezes consecutivas, e não parece ter sido o caso já que eu citei a mensagem principal pois não havia como deletá-la. Não vem me ameaçar não, quer banir? Senta o dedo, leva só 5 segundos pra criar nova conta e buscar as informações que preciso no fórum.
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desculpe não foi intenção de briga, mas sim de defesa por injustiça. IP dá nada, tem mais 14 PC aki na lan fora o camuflador de IP.

Fim de assunto, retorno ao foco to tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amanda teria como vc postar, ou pelomenos me enviar por PM o seu client?

Este que estou usando do MuOnline é feio d+, mesmo usando seu Glow os itens não ficam muito bacanas.

Brigadão
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom