• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcanjoO

Usuário XPZ
Mássa !
 

tuti

Usuário XPZ
ai tenente tipo  como eu faço  pra dexa as armas de  2 maos dexa elas de  1 mao

tipo  ja trokei  no arquivo  item.bmd do cliente e no item.kor  

mas nao muda nada  so muda a quantidades de quadrados q as espadas ocupa tendeu  

espero q me ajude agradeço  desde ja

este e o unico problema q estou  

e ja estou testando o upadate 12 logo  mais volto  com informaçoes
 
Editado por um moderador:

vitortalon

Usuário XPZ
Mano, eu estou com um probleminha no meu MU SERVE, ele funciona perfeita, tudo OK, porem os players me reportaram que parece que os Char's, nao estao tirando os devidos danos dos monstros.

Eu mesmo entrei para testa isso e constatei que era veridico, um Blade Master com 20 resets esta tirando apenas 1600 a 2800 daqueles monstros la de Devias3, e quando eu vo para Arena, eu tiro apenas 500 a 1400.

E tambem parece que as armas (swords, axes) tbm nao estao tirando os devidos danos, denovo eu teste e constatei isso, uma Kinght Blade tira mais danos dos montros que uma Bone Blade :S

Tentei corrigi, porem nao achei uma solucao 
sad.gif


Se poder me ajuda, ficarei grato
 

mael157

Novato XPZ
AE ALGUEM PODE UPA OS LINKS AIII POR FAVO PQ NAUM NAUM TA APARECENDO AKIEE T.A " Spoiler [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]" SE ALGUEM PODER ME PASSA OS LINKS OW O DONO DO TOPICO PODER ARRUMA AGRADEÇOO..
 

plinio

Novato XPZ
Ola jente nao sei ao serto se e bug mais esse ms ta com esse problemas

1° /reset dando 2 resets por reset e ao resetar para de upar

2° twister slash so lvl 80

3° o Soul Master ao usar MS fica IMORTAL,

4° passa de 10 resets e desconectado dis que chego ao limite maximo

onde arrumo ?? alguem sabe?
 

_kinght_

Honrado XPZ
@plinio  aqui no meu MS...esses seus problemas não procedem...esta funcionando tudo perfeitamente... ; ) tente revisar as configuraçoes do seu MS...^^

e o caso do SM...modifique o CallCharacterSystem ou uso o Update 12... 
 

andredeco

Honrado XPZ
@plinio Use o UpDate 12 que o SM não ficará mais Imortal, o resto é só configuração sua. Se os erros continuarem avisa ae que vamos tentar te ajudar.
 

Markinhooo

Usuário XPZ
Pessoal eu estou com esse problema no PVP, o meu server esta desconfigurado tbm, nao so o PVP mas parece que o dano que os chars tiram dos monstros tambem :S

Ontem eu vi um MG mantando um BK usando twiister slach, e detalhe ele tava sem sword e mato ele de ONE HIT :/

Os player's vem reclamando muito desse problema,

Eu seu onde configura isso, pórem eu nao sei os valores exatos que eu tenho que colocar la para configura direitinho ..

Eu sei que e meio chato, mas gostaria de pedir que alguem fizesse o UPLOAD do CalCharacter com os valores normais ..

Agradeço a todos
default_smile.png
 

_kinght_

Honrado XPZ
@Markinho tente usar o Update 12  pois na atualização 11 esta o solução do seu problema que é o pvp equilibrado...como não tem apenas a atualização 11 sozinha baixe o 12 pois tem todas as atualizações subistitua seus arquivos antigos e pronto ; )

Espero ter ajudado...

Link que esta no inicio do tópico -> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


1ºMan tem que saber o que esta fazendo ^^ 

2º Edite o itemaddoption.txt no MS  e itemaddoption.bmd no CLiente <<< isso para o add roxo com os ids dos itens que vai ter o add

2ºProcure o arquivo SocketSystem.txt que  fica dentro da pasta do gameserver e gameservercs e edite ele com os ids dos itns que vc quer que pegue os sockets .

ae so fazer os testes aqui eu coloquei add roxo em todos os itens e sockets so que na hora de por harmony em itens que tem sockets nao aceita
default_sad.png
 ainda estou tentando ver o que pode ser .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom