• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sedex2010

Honrado XPZ
um pequeno problema ate agora, todos os Itens que contem Sockets mesmo editando eles sem sockets, quando se loga no server eles vem com sockets, e tbm se voce editar uma ELF na ultima classe pelo MuMaker ela não loga no servidor :/ se alguem puder ajudar
 

daddy

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

20cortar

Honrado XPZ
Aee eu abro o mu mais ele não apareçe a lista de servidores lembrando que:

1 - Portas abertas

2- Main edita com o hex editor , serial sertin

3 - Cliente todo normal

4 - Configuração de ip's do server repassei umas 50 vezes e n vi falhas

Me ajudeeem

 

MagnaTaGyN

Usuário XPZ
Parabéns pelo MS !

Só falto alguém com tempo livre para fazer video-aula de cofiguração do Servers é dos pequenos bugs é equilibrio do PVP ia ajudar muitos!
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
eu achu qeu isso deveria ser feito pelo proprio postador, mas os cara posta e nem pra fazer alguma aula pra facilitar a todos ai e tenso pra muitos que tem dificuldade
 

tuti

Usuário XPZ
OLA GALERA EO SEGUINTE EU TO ADICIONANDO ITENS MAS  EU ADICIONEI  25 SHILDS MAS XEGA NO SHILD  20 OS OS SHILD COMEÇAS  A FIKA BRANCOS AS STAFFS SO DA PRA ADICIONA 100 DO  10 PRA FENTE  FIKA TUDO BRANCO OS ITENS ALMAS AKI FALA Q O MAIN  OS ITENS TA LIBERADOS

|-   Fixed 133 Staffs

|-   Fixed 121 Shields

ALGUEM DA UMA LUZ AI POR FAVOR 

OBRIGADO
 

Shion

Legendário XPZ
e simples, so localizar o ip que deve ser substituido ou achar algo do tipo "seuip", "ipaqui" e tal ... tem umas aulas no youtube so da uma olhada
 

tuti

Usuário XPZ
ai galera eo seguinte  meu gs  e o gs-cs  ele  fexa sozin depois de algumas horas online alguem pode me deizer oq  deve ser isso  obrigado
 

JoGaDoR

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
parceiro isso parece ser ip errado. Verifique seus ips e senhas nos arquivos, cuidado que tem lugar que não é pra tirar o ip 127.0.0.1.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro uns dos bugs criticos do Server do slate, é isso que esta acotnecendo com voce, cerca de 15 a 20 horas ligado o GS e GSCS fecham sozinho sem nenhum erro no log.

Nao recomendo esse server, bugs criticos como esse acima, fora o pvp que nao da pra mudar nem a pau, ele nao faz diferença no callcharacter.ini.. BC nao da premio, sistema do dropsystema zuado, tu pode por 5 na taxa que cai as coisas com frequencia.

parece que raklion tambem ta bugado! os dragoes dourados estao dando o K3 box+2, o k4 e k5 Box+3.

A quela Star Sacred esta dando crash no GS qnd dropada, e duas outras box tambem estao!

Assim como o Slate largou o Projeto premium e fu.. os clientes ele tambem largou o projeto free.

Fiquem avisados que quem for testar esse MS passara muita raiva e virá aqui reportar o problema e nao terá ajuda, pois o Programador abandonou o projeto a cerca de quase 20 dias.

Não julgo ninguem, pois se o Slate desse continuidade no projeto, seria um ótimo MS, mas como a maioria começa um projeto free e larga de mao de propósito fica tenso.. mas se quisermos um server 100% só pagando
default_grin.gif


Entao fica o aviso a todos.

ABRAÇO!
 

lucasbk123456

Novato XPZ
Ai Tenente-bk pow os Seus Novos itens Estao Com erro.

quando eu tiro elesss o server roda normal entro na boa.

mais quando eu boto da erro ai naum da de logar no server .

poderia min ajudar e min dizer uq é isso pf presisando .

muserver 100% aprovadoo a nao ser pelo novos itens que eu acho que estao com bugs ou eu naum to acertando add.

:'( :'( :'( :'(pf alguem ajuda? :'( :'( :'( :'(

default_question.gif
:question:
default_question.gif
:question:
 

wandersonlt

Novato XPZ
alguem conseguiu colocar sub-server para rodar o meu da o seguinte erro coloco loguin e senha mas nao entra fica carregando e da dc 

e outra coisa 

como faco para q meu mu serve consiga ler os reset 

exemplo eu reseto mas nao conta no site continua no mesmo numero de reset  de antes so q os level volta a zero mas o reset nao muda
 
Editado por um moderador:

gschwatz

Novato XPZ
Não sei se alguém postou aqui, mas... Preciso de ajuda, mesmo. Criei meu servidor aqui, está tudo online sem erro, mas quando entro no main.exe dá esse erro: Main.exe encontrou um erro e precisa ser fechado. Já abri as portas do servidor, já tentei abrir sem o antivirus(avast), já fiz um launcher, da a mesma coisa e utilizo Windows XP service pack 3. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Já troquei até de main... Preciso de ajuda pra ontem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom