• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

crystal

Novato XPZ
ALGUEM PODE ME AJUDAR ESTOS COM ESTE DOIS PROBLEMAS UM NA DATA SERVER NÃO SEI QUAIS EFEITO CAUSA

ESTE ERRO PORQUE AINDA NÃO CONCEGUI LOGAR NO MU

erro1q.jpg
E ESTE ERRO NO MEU GS ESTA COM ESTE ERRO DE RANKING SERVER

ALGUEM PODE ME AJUDAR AGUARDO...
erro2t.png
 

sumemo

Honrado XPZ
Pra galera que esta com problemas em configurar o muserve e precisa de video, uma dica, começe com serves mais baixos para adquirir mais experiencia, pq se nao, nao vai adiantar nada voce sabe configurar o muserve sem saber editar ele!

so uma dica
 

hammerle

Honrado XPZ
Boa noite a todo pessoal aqui da XPZONE.

venho pedir a ajuda de voce que conseguiram retirar o bug do pvp , e do move.

No pvp so é tirado MISS dos chars, gostaria muito de que alguem me desse uma ajuda

referente a isto.

O move como alguns estao com problema nao move para os maps necessarios para a 3quest.

Porem o que mais necessito mesmo é sobre o pvp como retiro estes miss ?

Obrigado pela atenção de todos uma boa noite, e aguardo noticias.
 

lordhack3r

Novato XPZ
Estou com um problema o servidor esta online, consigo entrar com char e jogar tranquilamente entretanto quando crio conta de adm ou gm, ao entrar no jogo e selecionar o char o cliente fecha, as vezes até aparece o mapa por alguns segundos e posteriormente fecha alguem pode me ajudar?

     E os comandos também não estão funcionando quando digito /addstr some os meus pontos mas não são adicionados para o personagem...
 
Editado por um moderador:

wizkidbr

Novato XPZ
Olá Pessoal, Quem estar com o Erro ao ligar o GS é fácil de arrumar, vai na pasta Data do seu Muserver

C:/Muserver/Data

Procura os arquivos "CommonServer_Cs.cfg" e "CommonServer.cfg" , abre os dois arquivos e procura onde esta escrito "SeuIp" e coloca o IP padrão 127.0.0.1 , vai ter uns 3 lugares que vai ter que mudar em cada arquivo. 

Feito isso renicia o seu servidor e me diz se funcionou.
 

gbllima

Usuário XPZ
Amigo este erro esta ocorendo porque você esta abrindo o gameserve pelo lugar errado.. abra ele pela pasta LINKS[LIGA SERVIDOR] ta como GS o icone
 

cano125

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
obrigado por posta codigo do move resovi meu problma com move

mais ainda estou com problema no bc que move para barraks chaos de castle consigo entra certinho mais quando vai começa evento ele move pra davias alguem ai pode me dar 1 ajuda
default_huh.gif
Muito OBrigado Mesmo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom