• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

Rhodolfo

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim sim
default_grin.gif
 

daddy

Honrado XPZ
teria como alguem fazer um path so com os novos items ?
 

glauber19

Usuário XPZ
FICA DANDO ERRO DE " WINDLICENSE" OQUE EU FAÇO? CLICO NO START UP E SÓ LIGA DUAS COISAS, O RESTO NAO SEI COMO FAZ, CLICO NO GAME SERVER TA "WINDLICENSE" ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRR
default_sad.png
 

glauber19

Usuário XPZ
Alguem me ajuda, fica dando essa parada d "Winlicense" como conserta isso? oque é isso? porque da isso?, isso ta dando no  Connect server e no game server, alguem me ajudaaaaaaaa
 

tchelobac

Usuário XPZ
glauber vc tem ke cria um atalho para o runserver ke esta na pasta do gs o runserver e no final coloca um espaço e poem 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

emcima do runserver!!! com ccerteza funcionara pq o runserver e um crack do gameserver
 

choraoloko

Honrado XPZ
PESSOAL ENTÃO CRIEI O SERVIDOR FUNCIONO 100%

MAIS ASSIM NÃO CONSIGO AUMENTAR XP POSSO POR 9999 QUE NAUM FICA BOA .

EE USO WIN XP SP 3  OO GAME SERVER FEXA DO NADA QUANDO ADICIONO SPOTS !

ALGUEM SABE POR QUE?
 

turbobruno

Usuário XPZ
Galera mto bom esse mu server apenas encontrei 2 problemas,

1 nao consigo mover para Crywolf

2 o pvp dele, nao sei onde configura.

Alguem pode me ajuda por favor abri meu server com esse MS e ja ta lotando so que a galera ta reclamando do PVP

que so tira miss alguem me ajuda por favor.

brunoturbo@hotmail.com.br  ou manda MP.

Do GM pra quem me ajudar

Agradeço des de Ja!

mto obrigado!!!
 

kamus123

Usuário XPZ
E outra , Quando liga o SCFdb 3 da um erro StartIndex , Algo haver com Frameworks , será que é ele desatualizado? Se clico continuar o programa abre ,mais da esse error antes.
 
Editado por um moderador:

ivanzanin

Usuário XPZ
Coloquei ela hoje pra testar aqui no meu server!! alguem sabe se ta 100% estavel?? tipo as vezes buga e precisa reiniciar!!
 
Topo Bottom