• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

viniciusvj

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
LOL mano o mumaker so abre com net framework
default_biggrin.png

pedromnz

Honrado XPZ
Eu nunca fiz um servidor dessa versão, em quais lugares eu tenho que por meu IP? E quanto ao resto, é tudo igual a um 97d ?

jadsoon3

Usuário XPZ
Olha aqui abre tudo não da erro em nada, Game Server abre e Game ServerCS Tambem, so que quando vou entrar que clico em MuOnline pra botar loguin e senha da conta, da Desconect mano,  arruma isso (Lembrando Main Crackeado) usei o Serial do MuServer/SCFData/SCF_Common !  quando corrigir me manda uma PM !

eliandroh

Honrado XPZ
Qual è As Informaçao do Main?

serial : xxx

Versão: xxx

E eu Configurei tudo certo , e eu logo entro com o char  e fica loading e nao entra no jogo ?  alquem pode me ajudar oque tenho q fazer ? Desbloquear alguma porta ?

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png

So fica Asssimmm ^
default_huh.gif
?

guirock182

Usuário XPZ
mano..

mto bom esse Muserve.

comigo ´ta o seguinte..

não tem 3D...ja procurei tudo aki e nada..

como que faz?

e quando liga o CS ele só aparece a telinha preta...

ele não fica igual o GS.. que aparece a telinha preta e dps aparece outra grande.

dupei10

Usuário XPZ
AQUI SÓ DA ASSIM QUANDO CLICO NO CANAL, VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR,

SEGUI A VIDEO AULA POSTADA AKI NO TOPICO.... TUDO EXATO, ABRE TUDO SEM ERRO. POREM LOGO NO CLIENTE E JA DIZ DE CARA, DESCONECTADO DO SERVIDOR!

VLWS DESDE JA!

Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
resolvi o PROBLEMA, AGORA SÓ PERSISTE O PROBLEMA NO GAMESERVER CS, DÁ AQUELE MESMO ERRO DOS OUTROS AMIGOS AI NO TOPICO...

SÓ QUE ESTOU INICIANDO PELOS LINKS DA PASTA , E NÃO DIRETO....

ALGUEM TERIA ALGUM GAMESERVER CS , COMPATIVEL COM ESTE SERVIDOR PARA POSTAR PARA MIM AI??

lkdetonados

Usuário XPZ

[glow=red,1,300]man, sem flood, use o botão editar

o gscs é compativel com o ms..

diga o exato problema que está pq ninguém quer procurar no tópico pra poder saber o que é ^^'

provavel que seja algum erro de configuração, pois tenho este ms e não tive problema com o gscs..

caso tenha ajudado clique no obrigado!
default_grin.gif
[/glow]

Editado por um moderador:
Topo Bottom