• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

Olá, fiz o download e tive o seguinte problema. Nos atalhos o (StartUp) e o MuMaker estão danto erro "Erro de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em OK para finalizar a Execução." Sim os dois dão o mesmo merro, eu ja tentei executa-los direto no link da pagina fonte deles (sem ser pelo Atalho) e eu faço o resto tudo direito... abro o launcher e quando clico no server escolho a sala dá até a travadinha. mas não aparece a tela de login e não acontece mais nada nao tomo DC apenas fica passando aquele video normal da tela de introdução do MU sem a tela de login que deveria aparecer... Oque eu devo fazer urgente por favor
default_smile.png
?
 

fmn

Novato XPZ
fis tudo certim

mais deu error ao liga o GS quando vai liga aparece

Erro Login server connect fail

alguem pode me dizer o pq da esse erro?
 

pexx

Usuário XPZ
Olá amigos,

estou com 2 problemas, eu configurei os ip's e senhas todas corretamente

(tenhu certeza pq passei 2 dias tentando descobri oq era o erro e refazendo o server),

porem quando eu abria o "GS" dava "LoginServer erro"... isso eu arrumei fazendo as ODBC manualmente......

agora estou com o seguinte erro "RankingServer"......no entanto esse erro tem algo a ver com meu ip pois eu ja botei meu ip(normal), ja botei meu "no-ip" e nao adiantou, continua o erro de RankingServer, soh q quando eu fui testa com o ip local(127.0.0.1) td ligou perfeitamente...

penso q possa ser do meu ip pois uso roteador (mais ja liberei as portas do roteador, soh nao tenhu certeza absoluta de serem as portas certas).

O meu segundo problema foi justamente quando liguei o server no ip local (127.0.0.1), funciono td blz no muserver, editei o main e o launcher mas quando abro o client ele carrega e eu tomo DC (lembrando q uso o client q foi disponibilizado neste tópico).

Meu pc h um athlon2 x2 2.8GHz, 2g ram, win7

Se alguem puder me ajudar eu agradeço dês de ja!

qualquer coisa pod me add no msn: rapha182@msn.com
 
Editado por um moderador:

pexx

Usuário XPZ
Estou lendo q muitos estao com esse erro e como eu passei por isso resolvi posta oq me ajudou a resolver...(os creditos nao sao meus)

Se você está tendo o erro Game Server Connect Fail faça o seguinte:

Abra o Data Sources (ODBC) (Iniciar -> Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Fontes de dados (ODBC), va para a aba Fontes de dados de Sistema e clique em adicionar.

Selecione o driver SQL Server (no fim da lista) e clique em concluir. Coloque o nome MuOnline e local como seu servidor.

Clique em \"Com autenticaçao do Windows NT usando ident. de logon na rede\".Clique em avancar

Em \"Alterar o banco de dados padrao para\" escolha Muonline e clique em avancar.Agora clique em concluir.

Faça a mesma coisa que fez com  o nome de:

ACCOUNT( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

ACCOUNTDB_INFO_START( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

DEVILSQURE_RANKING( Alterar o banco de dados padrao para Ranking)

Event( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

ExDB( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

GAME( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

GAMEDB_INFO_END( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

LOGIN( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

LOGINDB_INFO_START( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

MUMNG( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

MUMNGDB_INFO_START( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

Munonline ExDB( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

MuOnline( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

MuOnlineJoinDB( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

Ranking( Alterar o banco de dados padrao para Ranking)

SERVERINFO_START( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

USELOG( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)

USELOG_INFO_START( Alterar o banco de dados padrao para MuOnline)
 
Editado por um moderador:

LUZFER

Usuário XPZ
E ae galera, como eu já disse aki eu sou novo em servers de mu on line mas mostrar e melhor de explicar.

Por favor me ajudem.







inicialmente obrigado e valew pelo tutorial.





2d0f7up.gif
 

Rhodolfo

Super XPZ
Aew, Mulecada, intão o postador-xp falo que até o final do mês entra no xpzone, e tirá a duvida de todos q não forám respondidas
default_wink.png
 '
 

iFakeOwneD

Honrado XPZ
manin me diz aew ? /reset reloga ? pvp ta 100% ? me responda mais rapido possivel que vo por em meu dedicado em auhauahau, ele da pra usar sempre tbm ? porque tem muserver que o GS dps de um tempo ele para de funfa :S
 

bymeajr

Novato XPZ
Bom dia galera da XPZONE. alguem poderia me ajudar ?? Os dois VIDEO de configurar MuServer e Criando StartUp não estao pegando alguem poderia postar um video Com link ON
default_huh.gif


Obrigadoo...
 

n3w10n

Honrado XPZ
gostei muito do ms mais acho que fiz algo errado !

o server nao ta aparecendo pra clica ele aqui

mais os links abrem sem erro nem um !!!

to ate meio frustrado pq tenho que deixa online 8 da manhã e nao consegui !
 
Topo Bottom