• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0M FireTeam

guilherme100

Honrado XPZ
varias semanas testando esse muserver, e a conclusao que cheguei e que esse muserver e um verdadeiro LIXO !


Pvp dos personagens demoram 5 horas e ninguem morre, so qnd acaba pote isso com bk e sm...


Nao tem call, e gameserver nao esta lento as configuraçoes de buff dos personagens, ninguem morre no pvp
 

williamporto15

Honrado XPZ
Esse MuServer o pvp ta tao horrivel como dis o amigo acima?


Como Fasso Pra colcoar xp em droba?


Como Coloco pros player ir pro castle siegE?


Como Colcoar o items full+anc pelo editor nao vai?


agradeço des de ja
 

guilherme100

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim pvp ta horrivel, buff system nao funciona, e nao vai pro siege,


TIVE QUE COMPRAR A VERSAO PREMIUM DO MAYCON (CRIADOR DO MUSERVER) VEM TODOS COM OS PROBLEMAS RESOLVIDOS, INCLUSIVE CALCHARACTER E MAIN SEM RECUO.


nao tem como colocar itens anc full


no muserver free, apenas pelo portal de lorencia ao siege

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentando trollar o cara kk, sua resposta nao tem nada a ver
 
Editado por um moderador:

taiwan123456

Novato XPZ
Estou com problemas no Conectserver.. está tudo configurado certinho so o conectserver fica dando isso, e tanbém quando vou entrar no server não mostra a sala ajuda ae!

sdf.png
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Estou quase conseguindo colocar um Main 1.01N pra usar um Item BMD com 8191itens * 512 mas esta dando problema nas novas wings. Tenho que verificar ainda isso. mas vou usar o ms do maikon como base pros testes. vou mudar apenas gs e gs_cs porque o problema nas novas wings tem a ver o eles também.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
MedusaDropLevel----------- = 12;        #|-- Level do Item a Ser Dropado ( Coloca 15 pro item ficar +15 )

MedusaDropSkill------------- = 0;         #|-- Item a Ser Dropado Possui Skill ?  = 0 Não / 1 Sim
MedusaDropDur------------- = 0;         #|-- Durabilidade do Item a Ser Dropado  = Coloque a Durabilidade do item no jogo 
MedusaDropLuck----------- = 0;        #|-- Item a Ser Dropado Possui Luck ? = 0 Não / 1 Sim
MedusaDropOpt------------ = 0;        #|-- Quantidade de Options do Item a Ser Dropado TESTA AI PRA VER KK
MedusaDropExc------------ = 0;        #|-- Quantidade de Options Exelentes no Item a Ser Dropado  = 0 a 6 (0nenhum option, 6 item full)




@alandiones3


 
 
Editado por um moderador:

musubloren

Honrado XPZ
Então  Testei o Server Tudo Funcionando Muito Bom ,Parabéns mas eu nao consegui achar o lugar pra configurar/equilibrar o pvp . (CalcCharacter/CallCharacter/CalCharacter/ObjCalCharacter/Personagem) é nesse arquivo. gostaria de saber como fazer isso se alguém puder me ajudar agradeço 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom