• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver 4.5 Com Ant-hacker TD

djquiel

Usuário XPZ
estou com poblemas na hora de falar no globla  e auguns comandos de gm ou admin  sera que auguem tem uma opçao  ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Add o seu Gm , no Gmsystem ?  ser nao me engano é no gameserver
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
entao nao sei , nem cheguei mexer nesse server ..

sobre os itens brancos e sor voce trocar pq esta bugado , sobre a durabilidade e sor voce altera para 255 NO item.kor , item.bmd e mumaker

voce testa esse comando NO em qual mapa ? tem que ativar tbm no gamserver CS tbm ..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Boa noite galera.

Aviso aqui:

Update 2°:

Retirado Itens Brancos arrumado o (Item.bmd) Pasta Player Pasta Item + Item(kor)

Para Retirar todos os itens bugados Exclua as Pastas (Player e Item) e coloque as do Update

Agora você pode ver o Conteúdo Oculto.

Download

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

Vídeo:

Vídeo Do Teste PVP BMxBM BMxSM

Vejam em HD para melhores detalhes






Créditos Total:

Scott_ADM

Postando aqui na XpZone por: xMoleque
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara voce mesmo tem que  fazer seus Teste , o pvp e configuravel , eu gostei do pvp ! falta da alguns ajustes apenas ...
 

nickredmr

Honrado XPZ
Estou com um problema para restaurar a DB MU2003_EVENT_DATA backup , As outra restaurarão normalmente mais essa está dando o seguinte erro :









yIQPJv0.jpg

 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Da uma lida na pagina 2 um rapaz postou  DB .

alias a DB esta logo acima ser tivesse dado uma olhada -

essa ae esta bugada !

ser minha informacion foi util e sor agradecer

DB

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Meu amigo foi testar o Mu na casa dele la é windows 7 x32 e aqui Windows XP , ele não consegue abrir o main , fala que o main parou de funcionar , ele ja executo com administrador , compatibilidade e nada ...

 
Editado por um moderador:
Topo Bottom